Agora, no mês de julho, é lançado mais um módulo no Treina PDV Farma, plataforma de cursos da Contento Comunicação para os profissionais do varejo farmacêutico.
O 4º módulo da Fase 3 do programa traz o tema “Atendimento como diferencial estratégico”, afinal, os consumidores esperam ser “cuidados” nas farmácias, querem ser ouvidos e ter dúvidas esclarecidas. O objetivo é munir os profissionais de informações úteis para acolher os clientes, solucionar problemas e reverter reclamações.
Para experimentar o site, basta acessar www.treinapdvfarma.com.br, fazer o cadastro e ter acesso aos cursos rápidos, totalmente gratuitos. Já o programa de capacitação, com os módulos, avaliações e certificados, requer o investimento de um pequeno valor anual: um ótimo custo-benefício para capacitação de toda a equipe da farmácia.
Informações sobre compra, visite a loja Contento (www.lojacontento.com.br) ou ligue (11) 5082 2200.