Receba nossa news

  •  
  •  
Você está aqui: Home 297 - Agosto/2017 - Brasileiro deixa a desejar

297 - Agosto/2017 - Brasileiro deixa a desejar

CAPA AGOSTO 297 2

A matéria de capa do Guia da Farmácia de agosto revela o péssimo rendimento do colaborador brasileiro, se comparado à média mundial. Além disso, na reportagem de Atendimento é demonstrada a importância da agilidade e eficiência para a experiência de compra. Entre os conteúdos de Saúde, a matéria Prevenção aborda as orientações para que o melanoma, tipo de câncer de pele mais agressivo, seja evitado. Clique aqui e confira a edição completa! 

Como acabar com a dor de cabeça

dor de cabeca 1Os princípios ativos mais utilizados no tatamento

Leia mais...

Oportunidades diante da crise

oportunidadesAs principais inovações são aquelas capazes de atrair novos adeptos para uma marca ou categoria

Leia mais...

Agilidade e eficiência no atendimento ao consumidor da farmácia

atendimento 1Um serviço eficaz está relacionado, principalmente, em aprender a ouvir o consumidor. Ter paciência e gostar de pessoas é fundamental para garantir que ele se sinta confortável no momento da compra

Leia mais...

Como o farmacêutico deve agir em casos de reclamações aos genéricos?

genericos 1Uma das condutas a ser adotadas é notificar o problema à Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Leia mais...

Comportamento do consumidor brasileiro diante da crise

consumidora conscienteEstudo revela que nesse contexto o consumidor passa a ter novas preferências, pedindo mais atenção ao varejista

Leia mais...

As principais dúvidas e normas de intercambialidade de medicamentos

intercambialidade 1Na hora de entregar o genérico ao consumidor, os farmacêuticos precisam estar aptos para realizar uma dispensação segura

Leia mais...

Sites do Grupo

logo-contento
logo site

Contate-nos

1396561723 social facebook box blue   1396561730 social twitter box blue   1396561765 youtube

Guia da Farmácia: Revista dirigida aos profissionais de saúde
Rua Leonardo Nunes, 198
Vila Clementino – CEP 04039-010
São Paulo – SP


Telefone (11) 5082-2200
comunicacao@contento.com.br