Confira as marcas em destaque do Folha Top of Mind

Risqué foi eleita a marca de referência do público feminino

Presente em 12 das 65 categorias, as marcas vendidas no canal farma foram destaques durante a 28ª edição do Folha Top of Mind. Idealizado pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha, o prêmio completou 28 edições e valoriza as marcas mais lembradas pelos brasileiros. Os vencedores foram anunciados em uma concorrida cerimônia na noite da última terça-feira, 30 de outubro, no Tom Brasil (SP).

As marcas vendidas no canal farma também conquistaram uma das categorias especiais do Folha Top of Mind. A Risqué foi eleita a marca de referência para o público feminino. Já a Medley ganhou no quesito medicamentos genéricos e a Colgate arrebatou três premiações.

A relação dos ganhadores é resultado de entrevistas realizadas no período de 30 de julho a 9 de agosto em 199 municípios, com 6.670 pessoas a partir de 16 anos. “A longevidade da pesquisa foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do País, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades”, destaca o diretor executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez.

Confira a lista dos ganhadores do setor

TOP FEMININO – RISQUÉ
ABSORVENTE FEMININO – SEMPRE LIVRE
ANTIGRIPAL – BENEGRIP
ANTISSÉPTICO BUCAL – COLGATE
CAMISINHA – JONTEX
ESMALTE DE UNHA – RISQUÉ
FIO DENTAL – COLGATE
HIDRATANTE – MONANGE
MEDICAMENTO GENÉRICO – MEDLEY
PASTA DE DENTE – COLGATE
PROTETOR SOLAR – SUNDOWN
MEDICAMENTO PARA DOR DE CABEÇA – DORFLEX

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Beto Lima

Deixe um comentário