Receba nossa news

  •  
  •  
Você está aqui: Home Edição 196

196 Mar/2009 Perfil da mulher brasileira

capa_196
 

Fonte da juventude

Hidratantes, protetores solares, maquiagens, tinturas. É amplo o rol de produtos que podem retardar ou esconder os efeitos da idade. Conheça esses artigos e saiba como lucrar

Leia mais...

Uma longa jornada

Brasil e Estados Unidos, até 28 de janeiro, tinham algo em comum: a desigualdade salarial entre homens e mulher

Leia mais...

Entraves do Desenvolvimento

A grande incógnita não é o que fazer para sair da crise, mas o que vem depois. Como será o mercado no momento da recuperação? Essa é a pergunta

Leia mais...

O que faz a Diferença

Busca de novidades, escolha de bons parceiros e Negociação consistente fazem com Que a Área de Compras seja fundamental para o varejo

Leia mais...

Coisas de mullher

Pesquisa exclusiva da Nielsen para o Guia da Farmácia revela o perfil e o comportamento de compra das mulheres quanto à cesta de produtos de higiene pessoal e beleza

Leia mais...

Questão de experiência

A diferença de idade entre as donas de casa impacta diretamente a estrutura dos lares e, consequentemente, seus hábitos de consumo

Leia mais...

Toque Feminino

Empresas farmacêuticas contratam profissionais com perfil que atenda às competências técnicas exigidas e que demonstrem facilidade de adequação à sua cultura. Não importa se são homens ou mulheres

Leia mais...

Sites do Grupo

logo-contento
logo site

Contate-nos

1396561723 social facebook box blue   1396561730 social twitter box blue   1396561765 youtube

Guia da Farmácia: Revista dirigida aos profissionais de saúde
Rua Leonardo Nunes, 198
Vila Clementino – CEP 04039-010
São Paulo – SP


Telefone (11) 5082-2200
comunicacao@contento.com.br