Receba nossa news

  •  
  •  
Você está aqui: Home Edição 199

199 Jun/2009 Diferencial estratégico

capa_199
 

A primeira década do genérico

Os brasileiros já economizaram 11 bilhões de reais com a compra de genéricos. A expectativa é de expansão deste segmento do mercado farmacêutico

Leia mais...

O momento é de cautela

A influenza a (h1n1), conhecida popularmente como gripe suína, é uma doença respiratória aguda que tem tratamento. Saiba como orientar e esclarecer as dúvidas de seus clientes

Leia mais...

O que o inverno pede?

Tempo frio e seco requer cuidados especiais com a pele, e os farmacistas devem estar preparados para indicar os produtos mais adequados

Leia mais...

Consumo eficiente

Reduzir os gastos com a conta de luz e com a conta de Água é uma das medidas que o pequeno e o médio varejo podem adotar rumo à sustentabilidade

Leia mais...

Mudanças à vista

Os dermocosméticos se diferenciam por serem produtos compostos por princípios ativos que atuam em camadas mais profundas da pele e promovem modificações fisiológicas

Leia mais...

Iniciativa rentável

Um grande exemplo a ser seguido pelo varejo é o Grupo Pão de Açúcar, que há 15 anos investe em energia sustentável (só em 2007 foram Rr$ 20 milhões). Em junho de 2008, inaugurou em Indaiatuba a primeira loja verde da América Latina, totalmente construída e administrada para ser sustentável, a qual trabalha baseada em quatro pilares: reduzir, reciclar, reutilizar e desenvolver.

Leia mais...

Despesas na ponta do lápis

Cortar custos e ajustar o caixa é uma das formas de manter o crescimento e fugir da crise. Mas investimentos não devem ser negligenciados

Leia mais...

Aliada da gestão

Empresas que investem continuamente em automação estão mais preparadas para enfrentar os desafios do mercado

Leia mais...

Seja diferente

Para ter sucesso, é preciso se destacar da multidão. Quem ainda não posicionou o seu diferencial estratégico está perdendo tempo e dinheiro

Leia mais...

Evite a quebra de sigilo

Segurança da informação não é válida apenas para as grandes companhias: O pequeno varejo também precisa se proteger

Leia mais...

A luz que ilumina a venda

A iluminação das lojas faz parte de um projeto maior, por isso nahorade pensar no layout, elanão pode ser menor diante das possibilidades que apresenta

Leia mais...

Sites do Grupo

logo-contento
logo site

Contate-nos

1396561723 social facebook box blue   1396561730 social twitter box blue   1396561765 youtube

Guia da Farmácia: Revista dirigida aos profissionais de saúde
Rua Leonardo Nunes, 198
Vila Clementino – CEP 04039-010
São Paulo – SP


Telefone (11) 5082-2200
comunicacao@contento.com.br