Receba nossa news

  •  
  •  
Você está aqui: Home Edição 214

214 Set/2010 Mudanças na terceira idade

capa_011
 

EMS quer manter a liderança

Depois da megaoperação para garantir uma fatia do disputado mercado do sildenafil em menis de um dia após o fim da patente do Viagra, a EMS consegue liminar para comercializar o genérico do LIPITOR, também da Pfizer

Leia mais...

Alívio já

As dores de cabeça acometem grande parte da população, por um longo período da vida, em vários dias do ano. Os analgésico são os medicamentos mais consumidos para solucionar o problema

Leia mais...

EMS quer manter a liderança

O vice-presidente de mercado da EMS, Waldir Eschberger Júnior, conta com exclusividade ao Guia da Farmácia como foi a operação da empresa para garantir uma fatia do disputado mercado do Viagra no Brasil

Jovens alertas

O público teen é uma grande fonte de lucro, mas é preciso acertar na escolha do mix, pois agradar os pais também faz parte do negócio

Leia mais...

Associativismo em alta

Pensando na sobrevivência e na competição com as grandes bandeiras, o associativismo se tornou uma das opções dos donos de pequenas farmácias, congregando cada vez mais esses varejistas e farmacêuticos independentes

Melhor Idade

A terceira idade não é mais como era há 20 ou 30 anos. Ainda bem

Leia mais...

Ação e reação

As mulheres são as que mais consomem calmantes e medicamentos para emagrecer. Esse hábito pode se transformar em um vício rápido e silencioso

Desempenho satisfatório

Muitas mulheres apresentam distúrbios sexuais. Nova droga, que promete resultados eficázes depende de aprovação

Leia mais...

Todo mundo tem, todo mundo olha

Fazer uso das mídias sociais é uma alternativa que pode deixar o nome do seu negócio gravado na mente dos consumidores, além de estreitar relacionamentos. Saiba como funciona cada uma delas

A voz da experiência

Até 2020 o Brasil terá 31 milhões de pessoas com mais de 60 anos. Conhecer o perfil de compra dos consumidores maduros é fundamental para o canal farma. Acompanhe os resultados da pesquisa que a Nielsen apresentou com exclusividade ao Guia da Farmácia sobre o hábito de compra do público da terceira idade

Beneficie-se com a RDC 44/09

A RDC 44/09 gerou muita polêmica no setor. As especulações de que os varejistas perderiam com ela acabaram. Conhecer na íntegra a resolução é uma maneira de tornar a farmácia um negócio rentável

Sites do Grupo

logo-contento
logo site

Contate-nos

1396561723 social facebook box blue   1396561730 social twitter box blue   1396561765 youtube

Guia da Farmácia: Revista dirigida aos profissionais de saúde
Rua Leonardo Nunes, 198
Vila Clementino – CEP 04039-010
São Paulo – SP


Telefone (11) 5082-2200
comunicacao@contento.com.br