Editora-chefe do Guia da Farmácia recebe prêmio por desempenho em 2017

Lígia Favoretto foi considerada a melhor jornalista do Brasil no segmento farmacêutico pela Revista Negócios da Comunicação

A editora-chefe do Guia da Farmácia, a jornalista Lígia Favoretto, foi eleita, após pesquisa enviada para 60 mil jornalistas, profissionais de comunicação, marketing e relações públicas, como a melhor jornalista do Brasil no segmento farmacêutico no ano de 2017, pela Revista Negócios da Comunicação.

O Prêmio Especialistas do Ano reconhece os melhores jornalistas especializados do Brasil que atuam em uma determinada área ou setor da economia e que são reconhecidos pelo conhecimento e propriedade com que tratam os assuntos de sua especialidade.

Junto com ela foram premiadas Marcela Buscato, da revista Època e Mônica Scaramuzzo, do Estadão. “Esse reconhecimento é fruto do trabalho que desenvolvo há dez anos na Contento Comunicação, sobretudo à frente do Guia da Farmácia. Quando se trabalha arduamente em busca da excelência, o resultado positivo é uma consequência”, diz Lígia.
A noite de premiação acontecerá no dia 7 de novembro no Teatro CIEE, em São Paulo, às 19h.

www.premioespecialistas.com.br

Deixe um comentário