Receba nossa news

  •  
  •  
Você está aqui: Home Notícias Mercado Programa Qualidade Profissional Sandoz apresenta resultados positivos

Programa Qualidade Profissional Sandoz apresenta resultados positivos

cursoProfissionais farão curso em parceria com a UEL

O Programa Qualidade Profissional Sandoz chega ao fim com saldo positivo. No total, foram 3.272 profissionais farmacêuticos e de atendimento inscritos e capacitados. “Ficamos muito felizes com a grande adesão ao Programa. Faz parte da nossa missão levar educação continuada aos profissionais de saúde, contribuindo com a ampliação do acesso à informação qualificada e melhor atendimento dos pacientes de todo o Brasil”, afirma o diretor de marketing e inteligência de mercado da empresa, Guilherme Barsaglini.

Os participantes tiveram acesso aos conteúdos sobre as principais classes terapêuticas existentes, incluindo cardiologia, sistema nervoso central, anti-infecciosos, gastro, saúde feminina e saúde masculina. Seus conhecimentos foram aplicados em jogos que geraram pontuação para a segunda fase.

Após quase 30 mil votos, foram determinados dez vencedores, sendo um farmacêutico e um profissional de cada região do País. Os ganhadores são dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Amazonas, Goiás, Piauí, Paraíba e Espírito Santo.

Os ganhadores visitarão a fábrica da Sandoz no Brasil, localizada em Cambé, no Paraná. Os profissionais farmacêuticos também irão participar de um curso de Farmácia Clínica ministrado em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Fonte: Assessoria de Imprensa Sandoz (Conteúdo Comunicação)

Foto: Shutterstock

Sites do Grupo

logo-contento
logo site

Contate-nos

1396561723 social facebook box blue   1396561730 social twitter box blue   1396561765 youtube

Guia da Farmácia: Revista dirigida aos profissionais de saúde
Rua Leonardo Nunes, 198
Vila Clementino – CEP 04039-010
São Paulo – SP


Telefone (11) 5082-2200
comunicacao@contento.com.br