Receba nossa news

  •  
  •  
Você está aqui: Home Notícias Mercado Recadastro do programa Aqui Tem Farmácia Popular

Recadastro do programa Aqui Tem Farmácia Popular

farmacia 1Atualização deve ser feita até final de julho

Todas as farmácias credenciadas no Programa Farmácia Popular do Brasil – Aqui Tem Farmácia Popular necessitam renovar seu credenciamento para o ano de 2017, até o próximo 31 de julho, de acordo com o Ministério da Saúde.

“Essa informação é muito importante, pois, em função de notícias sobre o fim do Farmácia Popular, estava ocorrendo uma série de questionamentos relacionadas às drogarias participantes do programa Aqui Tem Farmácia Popular. Esse posicionamento do Ministério da Saúde mostra a continuidade desse braço do programa. Mas, é importante que as lojas se apressem a realizar o recadastramento, o prazo é de dois meses”, diz o presidente da Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias (Febrafar), Edison Tamascia.

Para realizar o recadastramento, o responsável legal do estabelecimento ou usuário autorizado deve acessar o portal no endereço www.caixa.gov.br/farmaciapopular, acessar o Sistema Farmácia Popular (SIFAP) com o Número de Identificação Social (NIS) e senha do Cartão do Cidadão e providenciar a atualização do cadastro tanto da matriz quanto da filial.

Fonte: Assessoria de Imprensa Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias – Febrafar (Ponto Inicial)

Foto: Shutterstock

Sites do Grupo

logo-contento
logo site

Contate-nos

1396561723 social facebook box blue   1396561730 social twitter box blue   1396561765 youtube

Guia da Farmácia: Revista dirigida aos profissionais de saúde
Rua Leonardo Nunes, 198
Vila Clementino – CEP 04039-010
São Paulo – SP


Telefone (11) 5082-2200
comunicacao@contento.com.br