Receba nossa news

  •  
  •  
Você está aqui: Home Notícias Mercado Teuto/Pfizer ganha prêmio “Maiores de Goiás”

Teuto/Pfizer ganha prêmio “Maiores de Goiás”

medicamentos 5Empresa conquistou a 49ª posição

O Laboratório Teuto/Pfizer acaba de receber o troféu “Maiores de Goiás”. O prêmio, concedido pelo jornal O Popular em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), elege as 500 companhias goianas com maior arrecadação de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Como resultado dos investimentos em modernização e qualidade, a empresa subiu do 57º para o 49º lugar.

“A presença do empreendedor na cadeia do desenvolvimento sócio econômico se consolida sustentavelmente quando transcende seus esforços na criação e manutenção de empregos e geração de renda. Ele se posiciona de forma efetiva na medida que repercute os resultados do sucesso da boa gestão e também no recolhimento dos impostos proporcionando ao poder público a capacidade de atendimento às demandas sociais”, diz o presidente do Grupo Jaime Câmara, Jaime Câmara Junior.

Nos últimos anos, o Teuto investiu mais de R$ 200 milhões na expansão da capacidade produtiva. No setor de sólidos, a produção saltou para um bilhão de unidades produzidas por mês. No segmento de injetáveis, a capacidade foi para 35 milhões de unidades por mês, com a inauguração da nova área de produção.

Fonte: Assessoria de Imprensa Laboratório Teuto/Pfizer (Race Comunicação)

Foto: Shutterstock

Sites do Grupo

logo-contento
logo site

Contate-nos

1396561723 social facebook box blue   1396561730 social twitter box blue   1396561765 youtube

Guia da Farmácia: Revista dirigida aos profissionais de saúde
Rua Leonardo Nunes, 198
Vila Clementino – CEP 04039-010
São Paulo – SP


Telefone (11) 5082-2200
comunicacao@contento.com.br