Nova campanha de Gelol foca no dia a dia

Empresa quer se aproximar do consumidor

Gelol, marca de tratamento de dores musculares provenientes da prática de esportes, apresenta nova campanha de mídia. Com o tema “Atletas do Dia a Dia”, se posiciona como aliada do consumidor para aliviar dores que surgem devido ao ritmo acelerado de vida.

De acordo com o diretor executivo da unidade de negócio de Consumer Health da Hypermarcas, Luiz Clavis, o relançamento da marca com um novo posicionamento é uma ótima oportunidade para se aproximar do consumidor que passa por tensões cotidianas.

“A marca tem como principal objetivo conquistar novos consumidores e voltar a estar entre os primeiros players do mercado de muscular tópico. Queremos construir uma nova história, sem apagar o que foi conquistado até o momento”, finaliza o executivo.

Com estreia prevista para o dia 03 de setembro, o filme reforça sua fórmula completa com anti-inflamatório e analgésico que age diretamente no local da dor, promovendo alívio prolongado até para as dores mais intensas.

Fonte: Hypermarcas

Foto: Divulgação

Deixe um comentário