Pesquisa estreita relacionamento com cliente em 15 segundos

Startup analisa experiência de compras para dar insights a varejistas

A startup SoluCX desenvolveu um software multicanal para obtém um feedback para os varejistas em pesquisas que podem ser feitas em 15 segundos. Integrando a tradicional ferramenta NPS (Net Promoter Score) à Inteligência Artificial (IA), com um design atraente e intuitivo, a solução analisa mais de 30 milhões de experiências de compras por mês, em aproximadamente cinco mil lojas, chegando a marcas como 20% de engajamento.

O layout e recursos das pesquisas seguem um formato padrão, definido após diversos testes comparativos, mas têm algumas características personalizadas de acordo com os objetivos de cada empresa na abordagem com os compradores.

“A ideia é tornar a participação dos clientes rápida e agradável, mostrando a importância da opinião deles para a empresa e possibilitando melhorias no relacionamento, em busca de fidelização e satisfação do consumidor. Ninguém mais tem tempo para aquelas pesquisas demoradas e sem foco”, afirma o CEO da SoluCX, Tiago Serrano.

As pesquisas feitas pela empresa apostam na assertividade e exploram recursos muito usados em mídias sociais, como os botões “like” e “dislike”, utilizando algoritmos que possibilitam relatórios detalhados a partir de respostas sobre atendimento, qualidade do produto e prazos de entrega.

Fonte: Assessoria de Imprensa SoluCX (Cabana)
Foto: Shutterstock

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