Receba nossa news

  •  
  •  
Você está aqui: Home Serviços Livros Atender Bem dá Lucro

Atender Bem dá Lucro

capa-atender-bemTudo o que você deve saber sobre atendimento

O bom atendimento é a chave do sucesso neste milênio. Em qualquer área de atividade humana, que envolva a relação entre as pessoas, atender bem é imprescindível. De uma forma bem organizada, com leitura fácil e ilustrações, abrangendo tanto fatores conceituais, como psicológicos e até noções de técnicas de vendas, este livro funciona como um manual para os primeiros passos da formação profissional de um balconista.

 

O bom atendimento é a chave do sucesso neste milênio. Em qualquer área de atividade humana, que envolva a relação entre as pessoas, atender bem é imprescindível. De uma forma bem organizada, com leitura fácil e ilustrações, abrangendo tanto fatores conceituais, como psicológicos e até noções de técnicas de vendas, este livro funciona como um manual para os primeiros passos da formação profissional de um balconista.

Autores: Silvia Osso

I.S.B.N.: 9788565036047

Altura: 21 cm

Largura: 14 cm

Acabamento: Brochura

Edição: 1

Publicação: 2012

Número de páginas: 44

Para impressão de tiragens personalizadas, entre em contato com nosso Dpto. Comercial:  Jucélia Resende - jucelia@contento.com.br  ou Luciana Bataglia - luciana@contento.com.br

comprar

Sites do Grupo

logo-contento
logo site

Contate-nos

1396561723 social facebook box blue   1396561730 social twitter box blue   1396561765 youtube

Guia da Farmácia: Revista dirigida aos profissionais de saúde
Rua Leonardo Nunes, 198
Vila Clementino – CEP 04039-010
São Paulo – SP


Telefone (11) 5082-2200
comunicacao@contento.com.br