Receba nossa news

  •  
  •  
Você está aqui: Home Suplementos Especiais Anuário Anuário 2013 Institucionais

Institucionais

Institucional AstraZeneca 2013

Foco em pesquisa
e desenvolvimento
Foco em pesquisa e desenvolvimento

institucional-astrazeneca-01A empresa privilegia a educação continuada e, por isso, propicia treinamentos a profissionais de saúde, que são os seus principais pilares de atuação

Por Egle Leonardi

Leia mais...

Institucional Grupo Elite 2013

Clientes em
primeiro lugar
Com o objetivo de oferecer produtos de excelente
qualidade e que proporcionem saúde e bem-estar, o
grupo faz o melhor para garantir o desenvolvimento de
parcerias com qualidade e segurança
Por Egle Leonardi

Clientes em primeiro lugar

institucional-grupo-elite-01

Com o objetivo de oferecer produtos de excelente qualidade e que proporcionem saúde e bem-estar, o grupo faz o melhor para garantir o desenvolvimento de parcerias com qualidade e segurança

 Por Egle Leonardi

 

Leia mais...

Institucional Bausch Lomb 2013

Sinônimo de inovação tecnológica na área de saúde ocular

institucional bausch lomb 2013

Empresa líder mundial em saúde dos olhos, possui dezenas de produtos nas linhas de Vision Care, Farma e Cirúrgica

Por Egle Leonardi

 

Leia mais...

Institucional Grupo Navarro 2013

Empresa completa
25 anos em 2013
Distribuidora aposta em agilidade nas
entregas e no crescimento sustentável
Grupo Navarro tem
mais de 20 anos de atuação
no mercado, sendo
referência na distribuição
de medicamentos genéricos, medicamentos
similares, acessórios e perfumaria
nos Estados do Rio de Janeiro e
São Paulo. Todo o atendimento de sua
carteira de clientes é garantido por uma vasta equipe de representantes externos
altamente quali cados, 70 para São
Paulo e 40 para o Rio de Janeiro, que
oferecem, diariamente, um portfólio de
mais de cinco mil itens, abrigados num
Centro de Distribuição (CD) de 4.000
m2. Entre as principais marcas distribuídas
estão grandes empresas como Neo
Química, Cimed, Multilab, Zydus,
Medquímica, Delta, Bunker, Legrand,
EMS, e demais companhias de grande
representatividade no mercado.
Em mais de duas décadas de atuação,
o Grupo Navarro somou diversos
investimento, como a implementação
do software de gestão de depósito denominado
WMS e treinamentos para
a equipe interna, já que os vendedores
e supervisores passam por programas
de quali cação. Para reforçar o compromisso
da distribuidora com a agilidade
nas entregas, que são realizadas
em, no máximo, 24 horas, boa parte da
logística é realizada por transportadoras
contratadas, sempre preocupadas com
a qualidade do atendimento.
A Navarro também tem a preocupação
de crescer de forma sustentável.
“Contamos com caixas de embarque
personalizadas e produzidas com papel
100% reciclado. Além disso, todo resíduo
de caixas e plásticos é direcionado
a empresas especializadas do ramo,
com capacidade para reciclagem ideal”,
destaca o diretor da companhia, Marcelo
Navarro. Em 2012, o foco da distribuidora
foi a melhoria do sistema de
atendimento ao cliente. Um novo site
foi implantado com ferramenta voltada
ao cliente: o Pedido Eletrônico.
Na NavaRio a principal mudança foi
o CD, com um espaço de 2.000 m2,
o dobro do anterior, totalizando 6.000
m2 ao grupo.

Empresa completa 25 anos em 2013

institucional-navarro-01Distribuidora aposta em agilidade nasentregas e no crescimento sustentável

Leia mais...

Institucional Besins Healthcare 2013

Companhia amplia
presença no Brasil

Companhia amplia presença no Brasil

Institucional Besins HealthcareBesins Healthcare pretende dobrar participação no País, que está entre os três mercados mais estratégicos para a empresa no mundo

Por Egle Leonardi

Leia mais...

Institucional Hypermarcas 2013

Investimento na expansão dos genéricos no País

Institucional HypermarcasEles respondem por 12% das receitas da Divisão Farma da empresa

Por Egle Leonardi

Leia mais...

Institucional Dislab 2013

Conhecimento aliado a trabalho: receita de destaque no setor
Completando três anos de mercado, a distribuidora venceu os desafios e alcançou 98% de crescimento em faturamento
Por Egle Leonardi
A Dislab Distribuidora de Produtos Farmacêuticos foi idealizada por profissionais detentores de sólidos conhecimentos do mercado
farmacêutico do Estado de São Paulo que, devido ao crescimento dos medicamentos genéricos e similares, identificaram a oportunidade
de oferecer para o varejo uma distribuição de alta qualidade.
“Com uma linha completa, composta de produtos fabricados pelos grandes laboratórios do Brasil, a Dislab nasceu com maturidade profissional e administrativa, pois possui profissionais comprometidos e capacitados”, diz o diretor de marketing e compras, Flavio Andrei, reforçando que, a cada dia, a equipe busca a satisfação de seus clientes e fornecedores com atitudes pautadas na ética
e na responsabilidade.
A distribuidora trabalha com medicamentos genéricos, similares, alimentos funcionais, correlatos e acessórios, cuja importância se configura em oferecer maior mix de produtos, com opções de negócios mais rentáveis para o varejo. Seus principais fornecedores são Hypermarcas (Neo Química Smart e Genéricos), Sandoz, Grupo EMS, Medley, Cimed, Multilab e Ranbaxy. Juntos, eles representam 50% do faturamento da Dislab.
“2012 foi um ano desafiador devido à adaptação ao novo formato da Substituição Tributária do Estado de São Paulo, que gerou um forte impacto em relação ao custo dos medicamentos similares e genéricos”, revela Andrei, que também tem outros motivos para comemorar: “Foi um ano gratificaste por conta da consolidação da empresa no mercado, atendendo a 8.500 CNPJs do Estado de
São Paulo e alcançando crescimento de 98% em faturamento, em relação ao ano anterior”.
A Dislab proporciona ofertas de produtos e promoções específicas e exclusivas, informação do mercado, tendências, lançamentos e novidades, acesso a todos os departamentos da empresa e logística para o Estado em no máximo 24 horas.
A empresa oferece mix de 4.500 itens e conta com 90 representantes comerciais e 10 gerentes de negócios. Eles visitam diariamente o varejo e são treinados para entender as necessidades dos clientes, propor soluções e levar informações sobre produtos e preços.
A distribuidora disponibiliza o Pedido Eletrônico Dislab e para captar novos compradores é disponibilizado o Portal de Vendas on-line. Há ainda a Operação Logística da Indústria  para Eurofarma, Germed, Legrand, Neo Química Genéricos, Medley, Ranbaxy e Sandoz.

Conhecimento aliado a trabalho: receita de destaque no setor

institucional dislab 2013

Completando três anos de mercado, a distribuidora venceu os desafios e alcançou 98% de crescimento em faturamento

Por Egle Leonardi

Leia mais...

Institucional Medquimica 2013

Laboratório lança mais uma unidade fabril

institucional medquimica 2013Novo complexo industrial deverá dobrar a capacidade produtiva da empresa, além de ampliar a atuação nos mercados já atendidos

Por Egle Leonardi

Por Egle Leonardi

Leia mais...

Institucional EMS 2013

Líder no mercado
farmacêutico há
6 anos consecutivos

Líder no mercado farmacêutico há 6 anos consecutivos

institucional-ems-01A empresa dobra de tamanho a cada três anos e tem o objetivo de continuar com esse expressivo desempenho, destacando-se em todos os seus segmentos de atuação

Por Egle Leonardi 

Leia mais...

Institucional Natulab 2013

Grupo supera
previsão de
crescimento em 2012

Grupo supera previsão de crescimento em 2012

institucional-natulab-01A companhia está entre as 40 maiores corporações farmacêuticas do Brasil em unidades comercializadas e é uma das 20 maiores da região Nordeste

Por Egle Leonardi

Leia mais...

Sites do Grupo

logo-contento
logo site

Contate-nos

1396561723 social facebook box blue   1396561730 social twitter box blue   1396561765 youtube

Guia da Farmácia: Revista dirigida aos profissionais de saúde
Rua Leonardo Nunes, 198
Vila Clementino – CEP 04039-010
São Paulo – SP


Telefone (11) 5082-2200
comunicacao@contento.com.br