Xampu com foco na hidratação e creme para atenuar a celulite são alguns lançamentos de HPC que separamos para a sua farmácia. Confira
Estar atento aos lançamentos de produtos de Higiene Perfumaria e Cosméticos (HPC), expondo devidamente nas gôndolas é importante para atrair clientes e impulsionar as vendas.
Veja alguns lançamentos:
Tamanho família
A linha de xampus tamanho família da Yamá Cosméticos já está disponível. Com 900 ml e foco na hidratação, são quatro formulações para diferentes tipos de cabelo: Antirresíduos, Argan, Cristal e Neutro.
Redutor de medidas
O Imecap Redutor de Medidas possui fórmula que combina os benefícios da cafeína, chá-verde, cártamo, coco, cravo e Nano Slim em prol da diminuição da gordura localizada e da saúde cutânea. Com ação termogênica, o cosmético promete atuar nas celulites deixando-as menos aparentes em até 94%. Com textura leve, o produto deve ser aplicado sobre a pele limpa, nas áreas afetadas, sempre em movimentos circulares, até a sua completa absorção. Não é necessário massagear.
Ácido glicólico
ISDIN lança a linha Glicoisdin, composta por um creme e um gel de efeito peeling que prometem estimular o processo de esfoliação natural da pele e minimizar o acúmulo de células mortas, o que colabora para uma pele mais radiante. Os produtos também prometem reduzir rugas, linhas finas de expressão e hiperpigmentação, melhorar a elasticidade e luminosidade, ajudar a estimular a formação de colágeno, unificar o tom da pele e promover o processo de renovação cutânea.
Definição dos cachos
A Salon Line cria a linha S.O.S Cachos + Definidos, composta por quatro produtos: xampu, condicionador, ativador de cachos e creme para pentear. Composto por óleo de linhaça e queratina vegetal, os produtos prometem repor a oleosidade natural dos fios e devolver os nutrientes essenciais à saúde da fibra capilar. Além disso, possuem proteção UV, são veganos e indicados para cabelos opacos, sem definição e com frizz.
4 lançamentos para incrementar as vendas de sua farmácia