44º Lupa de Ouro premia a indústria farmacêutica

O laboratório Aché foi o primeiro ganhador da noite, na categoria Prescrição Cardiovasculares, Vitaminas, Trato Alimentar e Metabolismo

Aconteceu hoje (26) o Prêmio Lupa de Ouro, organizado pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), que premia as melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica, em 24 categorias. A 44ª edição do evento ocorreu on-line devido a pandemia do novo coronavírus.

O laboratório Aché foi o primeiro ganhador da noite, na categoria Prescrição Cardiovasculares, Vitaminas, Trato Alimentar e Metabolismo.

O evento contou com a presença da palestrante e escritora, Martha Gabriel, que falou sobre o futuro do canal farmacêutico. “Quem conseguir utilizar melhor as tecnologias digitais conseguirá navegar melhor e ter resultados fantásticos daqui para frente”, ressaltou.

Transformação digital

“Temos que ter uma mentalidade totalmente digital e isso não é só saber usar a tecnologia, é necessário usar para resolver os problemas do negócio e dar soluções. Primeiro temos que focar no que temos que resolver e depois usar as tecnologias que são melhores para isso. Entender essa dinâmica é importante para trazer bons resultados”, pontuou Martha, destacando que o público pós digital é muito mais exigente tanto na loja física quanto na digital.

 

Confira a lista completa dos finalistas da 44ª edição do prêmio Lupa de Ouro.

Confira os ganhadores da edição 43 do Lupa de Ouro.

 

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Lupa de Ouro

Deixe um comentário