O laboratório Aché foi o primeiro ganhador da noite, na categoria Prescrição Cardiovasculares, Vitaminas, Trato Alimentar e Metabolismo
Aconteceu hoje (26) o Prêmio Lupa de Ouro, organizado pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), que premia as melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica, em 24 categorias. A 44ª edição do evento ocorreu on-line devido a pandemia do novo coronavírus.
O laboratório Aché foi o primeiro ganhador da noite, na categoria Prescrição Cardiovasculares, Vitaminas, Trato Alimentar e Metabolismo.
O evento contou com a presença da palestrante e escritora, Martha Gabriel, que falou sobre o futuro do canal farmacêutico. “Quem conseguir utilizar melhor as tecnologias digitais conseguirá navegar melhor e ter resultados fantásticos daqui para frente”, ressaltou.
Transformação digital
“Temos que ter uma mentalidade totalmente digital e isso não é só saber usar a tecnologia, é necessário usar para resolver os problemas do negócio e dar soluções. Primeiro temos que focar no que temos que resolver e depois usar as tecnologias que são melhores para isso. Entender essa dinâmica é importante para trazer bons resultados”, pontuou Martha, destacando que o público pós digital é muito mais exigente tanto na loja física quanto na digital.
Confira a lista completa dos finalistas da 44ª edição do prêmio Lupa de Ouro.
Confira os ganhadores da edição 43 do Lupa de Ouro.
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Lupa de Ouro