44º Lupa de Ouro premia a indústria farmacêutica

O laboratório Aché foi o primeiro ganhador da noite, na categoria Prescrição Cardiovasculares, Vitaminas, Trato Alimentar e Metabolismo

Aconteceu hoje (26) o Prêmio Lupa de Ouro, organizado pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), que premia as melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica, em 24 categorias. A 44ª edição do evento ocorreu on-line devido a pandemia do novo coronavírus.

O laboratório Aché foi o primeiro ganhador da noite, na categoria Prescrição Cardiovasculares, Vitaminas, Trato Alimentar e Metabolismo.

O evento contou com a presença da palestrante e escritora, Martha Gabriel, que falou sobre o futuro do canal farmacêutico. “Quem conseguir utilizar melhor as tecnologias digitais conseguirá navegar melhor e ter resultados fantásticos daqui para frente”, ressaltou.

Transformação digital

“Temos que ter uma mentalidade totalmente digital e isso não é só saber usar a tecnologia, é necessário usar para resolver os problemas do negócio e dar soluções. Primeiro temos que focar no que temos que resolver e depois usar as tecnologias que são melhores para isso. Entender essa dinâmica é importante para trazer bons resultados”, pontuou Martha, destacando que o público pós digital é muito mais exigente tanto na loja física quanto na digital.

 

Confira a lista completa dos finalistas da 44ª edição do prêmio Lupa de Ouro.

Confira os ganhadores da edição 43 do Lupa de Ouro.

 

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Lupa de Ouro

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário