HPC

5 novidades para oferecer aos clientes da sua farmácia

Gel antisséptico, creme corporal e máscara facial são algumas das novidades para a sua farmácia ficar ainda mais atualizada e agradar os clientes

Investir em prateleiras cheias de bons produtos é essencial para alavancar as vendas, atrair e fidelizar clientes.  Além disso, lançamentos de produtos ajudam nesse momento, afinal, quem não gosta de ficar por dentro de novidades?
Confira as novidades da indústria da beleza:

Weleda lança linha Skin Food

novidades para os clientes de farmácias e drogariasA cada momento, a pele precisa de um cuidado especial, e para suprir todas as necessidades, a Weleda acaba de lançar a linha do Skin Food.

Seguindo os mesmos cuidados no processo e formulações ricas para oferecer tudo o que a pele precisa para ser saudável, a marca apresenta mais duas versões: uma mais leve, o Skin Food Light, e o Skin Food Manteiga Corporal.

Máscara de olhos 

lançamentos novidades clientes

Garnier SkinActive lança Máscara de Olhos em Tecido Hidra Bomb, que deixa a região com aspecto de descansada em apenas 15 minutos.

A novidade em tecido com choque gelado de – 4 º C, juntou ingredientesm como suco de laranja, um poderoso antioxidante que suaviza as olheiras progressivamente; chá verde, que ativa a circulação sanguínea ajudando a acalmar a área dos olhos; e o tão amado ácido hialurônico, que hidrata ao mesmo tempo que reduz bolsas e o inchaço. O lançamento é comercializado em embalagens contendo um par de máscaras de uso único.

 

Nutrição profunda 

itens beleza farmácia

A Palmolive traz mais uma novidade para o cuidado com os cabelos: o Palmolive Super Condicionador. Indicado para recuperação dos fios, a novidade promete resultados visíveis em apenas um minuto de aplicação devido à selagem das cutículas dos cabelos.

Foram criadas duas versões, uma para cada tipo de reparação: Palmolive Super Condicionador Vitamina B – Nutrição + Hidratação, que auxilia no brilho, maciez e volume do cabelo. Reforça as fibras capilares para um cabelo mais forte; e Palmolive Super Condicionador Vitamina C – Nutrição + Restauração, que ajuda a prevenir a quebra do cabelo e estimula o crescimento saudável.

Géis de banho antissépticos

novidades clientes farmácia

A ISDIN acaba de colocar no mercado a linha Germisdin, que limita a proliferação bacteriana. A novidade chega ao mercado com o conceito Syndet, sigla para detergente sintético, considerada pelos especialistas como o futuro dos sabonetes líquidos.

É a primeira linha de géis de banho antissépticos sem Triclosan, ativo não biodegradável e que prejudica o meio ambiente.

Os produtos da linha estão disponíveis nas versões Original para peles normais (100ml, 250ml e 500ml), e Aloe Vera para peles secas (250ml).

Edição limitada

fraldas

A Huggies® apresenta sua nova Supreme Care Fralda Roupinha Fashion com edição limitada. Nessa segunda edição, depois do sucesso das estampas inspiradas em tecidos no ano passado, a marca apresenta estampas lúdicas inspiradas em animais. O portfólio da linha aumenta com a chegada da nova edição de Supreme Care.

A fralda apresenta seis versões de estampas de animais para agradar diferentes gostos e estilos, acompanhadas de frases divertidas.

São elas: vaquinha (“Cadê meu leite?”), tigre (“Cuidado, bebê feroz”), peixe (“Voando para brincar”), pássaro (“Peixinho da família”), zebra (“Amor em listras”) e abelha (“Espalhando amor”). O lançamento encoraja o lado fashion de cada um, ao mesmo tempo em que oferece uma solução para que os pequenos fiquem ainda mais confortáveis.

5 lançamentos especiais para o mix da sua farmácia

Fonte: Guia da Farmácia

Fotos: Shutterstock / Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário