Weleda lança linha Skin Food
A cada momento, a pele precisa de um cuidado especial, e para suprir todas as necessidades, a Weleda acaba de lançar a linha do Skin Food.
Seguindo os mesmos cuidados no processo e formulações ricas para oferecer tudo o que a pele precisa para ser saudável, a marca apresenta mais duas versões: uma mais leve, o Skin Food Light, e o Skin Food Manteiga Corporal.
Máscara de olhos
Garnier SkinActive lança Máscara de Olhos em Tecido Hidra Bomb, que deixa a região com aspecto de descansada em apenas 15 minutos.
A novidade em tecido com choque gelado de – 4 º C, juntou ingredientesm como suco de laranja, um poderoso antioxidante que suaviza as olheiras progressivamente; chá verde, que ativa a circulação sanguínea ajudando a acalmar a área dos olhos; e o tão amado ácido hialurônico, que hidrata ao mesmo tempo que reduz bolsas e o inchaço. O lançamento é comercializado em embalagens contendo um par de máscaras de uso único.
Nutrição profunda
A Palmolive traz mais uma novidade para o cuidado com os cabelos: o Palmolive Super Condicionador. Indicado para recuperação dos fios, a novidade promete resultados visíveis em apenas um minuto de aplicação devido à selagem das cutículas dos cabelos.
Foram criadas duas versões, uma para cada tipo de reparação: Palmolive Super Condicionador Vitamina B – Nutrição + Hidratação, que auxilia no brilho, maciez e volume do cabelo. Reforça as fibras capilares para um cabelo mais forte; e Palmolive Super Condicionador Vitamina C – Nutrição + Restauração, que ajuda a prevenir a quebra do cabelo e estimula o crescimento saudável.
Géis de banho antissépticos
A ISDIN acaba de colocar no mercado a linha Germisdin, que limita a proliferação bacteriana. A novidade chega ao mercado com o conceito Syndet, sigla para detergente sintético, considerada pelos especialistas como o futuro dos sabonetes líquidos.
É a primeira linha de géis de banho antissépticos sem Triclosan, ativo não biodegradável e que prejudica o meio ambiente.
Os produtos da linha estão disponíveis nas versões Original para peles normais (100ml, 250ml e 500ml), e Aloe Vera para peles secas (250ml).
Edição limitada
A Huggies® apresenta sua nova Supreme Care Fralda Roupinha Fashion com edição limitada. Nessa segunda edição, depois do sucesso das estampas inspiradas em tecidos no ano passado, a marca apresenta estampas lúdicas inspiradas em animais. O portfólio da linha aumenta com a chegada da nova edição de Supreme Care.
A fralda apresenta seis versões de estampas de animais para agradar diferentes gostos e estilos, acompanhadas de frases divertidas.
São elas: vaquinha (“Cadê meu leite?”), tigre (“Cuidado, bebê feroz”), peixe (“Voando para brincar”), pássaro (“Peixinho da família”), zebra (“Amor em listras”) e abelha (“Espalhando amor”). O lançamento encoraja o lado fashion de cada um, ao mesmo tempo em que oferece uma solução para que os pequenos fiquem ainda mais confortáveis.
5 lançamentos especiais para o mix da sua farmácia
Fonte: Guia da Farmácia
Fotos: Shutterstock / Divulgação