5ª edição do maior evento de trade marketing da América Latina chega a São Paulo

Evento AEx, promovido pela Involves, ocorre nos dias 25 e 26 de setembro e reúne representantes de empresas como Roche, P&G, Unilever e Magazine Luiza

O maior evento de trade marketing da América Latina, o AEx, será realizado pela primeira vez na capital econômica do país, São Paulo. Nos próximos dias 25 e 26 de setembro, a quinta edição do evento, promovido pela Involves, acontecerá no São Paulo Expo. Entre os destaques da programação estão o norte-americano Brian Harris, pai do gerenciamento de categorias, e Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza. Os ingressos estão disponíveis no site agilexperience.com.br.

AEx 2019 – o maior evento de trade marketing da América Latina chega a São Paulo

A edição de 2019 do AEx terá uma estrutura com mais de 8 mil metros quadrados para muitas trocas e aprendizados sobre trade marketing. Assim, o evento trará 30 expositores e tem 84% do público representando decisores. Além disso, são presenças confirmadas:

  • Tirso Mello, head de trade marketing da P&G Brasil, multinacional americana de bens de consumo;
  • E Pedro Almeida, coordenador de varejo e trade marketing da Roche Diabetes Care, líder mundial e nacional no segmento de automonitorização da glicose sanguínea.

De acordo com Pedro Galoppini, CPO na Involves, “o evento vem ganhando mais importância a cada ano, e desde 2015 faz parte do calendário de profissionais de trade marketing de grandes empresas do Brasil e da América Latina. Assim, neste ano, reuniremos mais de duas mil pessoas, e grandes empresas garantiram a presença de equipes completas para não perderem nenhum detalhe das mais de 30 palestras que serão apresentadas no palco”.

A Involves atua há mais de dez anos no segmento e é responsável pelo desenvolvimento de um software para gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real. Hoje, o software é utilizado por mais de 50 mil pessoas. Presente em 20 países além do Brasil, a empresa faturou R$ 27 milhões em 2018, representando um crescimento de 50% em relação ao ano anterior.  “Este crescimento, que foi o mesmo em termos de clientes fora do país, nos fortaleceu para darmos um passo ainda maior e abrir uma filial da Involves na Cidade do México”, declara Pedro. Entre os mais de 500 clientes da Involves estão grandes nomes como L’Oréal, Unilever e 3corações. Além disso, recentemente, a Involves inaugurou o primeiro escritório no exterior com uma filial na Cidade do México. 

Mulheres nos palcos

Nesta edição do AEx, 60% das pessoas confirmadas como palestrantes são mulheres representando empresas de grande porte, além das já citadas, como: Núria Piai Nava, da MARS Brasil, Nathalia Rodrigues, da FINI, Carolina Pirmez, da Unilever, Gláucia Ragassi, do grupo Coca-Cola. “A proporção de mulheres no nosso palco demonstra a realidade do mercado atual de trade marketing. Isso está em sintonia com os valores da Involves, pois temos a diversidade como uma diretriz muito clara dentro da empresa, e também queremos promover essa visão fora da Involves”, finaliza Pedro Galoppini, CPO da Involves.

Evento de trade marketing: novidades para o setor

Na primeira noite do evento, será anunciada uma grande novidade para o setor, com o lançamento da campanha “O que o trade marketing e a música têm em comum? Descubra dia 25/09 no AEx”. “Não podemos falar muito além de que será um momento marcante para o público do evento e para a Involves. A música faz parte da história da nossa empresa e corresponde à forma como o trade deve ser executado no dia a dia, com harmonia entre pessoas de um mesmo time, buscando um resultado em comum para que o show aconteça no ponto de venda. Esse será o mote da campanha, o restante vai ser visto por quem estiver no evento”, conta Pedro. 

Serviço

O que: AEx 2019

Quando: 25 e 26 de setembro

Onde: São Paulo Expo — Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo, SP.

Inscrições: agilexperience.com.br

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário