CVS Health completa quase 2 milhões de vacinas aplicadas contra a Covid-19

A CVS Health tem capacidade para administrar de 20 a 25 milhões de injeções por mês

A CVS Health administrou a primeira rodada de doses da vacina contra a Covid-19 em quase 8 mil centros de enfermagem nos Estados Unidos, cumprindo, assim, as metas estabelecidas há meses atrás.

A administração de segundas doses está bem encaminhada e deve ser concluída em quatro semanas, disse a CVS Health.

Administramos quase dois milhões de injeções em uma de nossas populações mais vulneráveis ​​por meio de visitas no local e, em muitos casos, de sala em sala“, disse a vice-presidente executiva da CVS Health e presidente da Aetna, Karen Lynch.

Karen completou: “Nossos profissionais de saúde dedicados estão alcançando residentes e equipes de longa permanência o mais rápido possível com base nas datas de ativação selecionadas pelos estados, enquanto passam pelos desafios de uma implementação complexa”.

O programa federal de parceria farmacêutica dividiu as instalações de cuidados de longo prazo em duas categorias: enfermagem especializada e vida assistida e outras instalações.

Para o último, as primeiras doses de vacinas estão completas em vários estados que selecionaram as datas de ativação em dezembro, incluindo Arkansas, Havaí e Novo México.

No entanto, a maioria dos estados escolheu datas de ativação para vida assistida e outras instalações.

Doses aplicadas

As primeiras doses em todas as instalações de cuidados de longo prazo que selecionaram a CVS Health para fornecer vacinações contra a Covid-19, com mais de 40 mil no total, serão concluídas em meados de fevereiro.

Isto  que significa que a empresa está dentro do cronograma com base nos parâmetros do programa.

Por meio de uma parceria federal, as vacinas estarão eventualmente disponíveis nas farmácias CVS, sujeitas à disponibilidade do produto e priorização das populações.

A saber, vários locais em Indiana, Massachusetts e Nova York estão atualmente oferecendo vacinas para determinados grupos de idade, com mais estados a serem seguidos antes da ativação do programa federal.

Prioridade

Os critérios de vacinação nesses locais são, então, definidos pelos estados, e o fornecimento vem de verbas estaduais.

As vacinas em um ambiente de varejo serão oferecidas apenas com hora marcada através do CVS.com ou através do aplicativo CVS Pharmacy, e as pessoas sem acesso online podem entrar em contato com o atendimento ao cliente.

Portanto, a CVS Health disse que tem capacidade para administrar de 20 a 25 milhões de injeções por mês.

“Nosso impacto no varejo será significativo, dada a nossa presença em comunidades em todo o país e mais de 90 mil farmacêuticos, técnicos de farmácia licenciados e enfermeiras que orgulhosamente participarão do esforço de vacinação“, disse Lynch.

CVS Health escolhe Nella Montgomery para liderar a farmácia CVS 

Fonte: Drug Store News

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário