fbpx

A partir de hoje (23/03) Coop venderá álcool gel com margem zero

A comercialização do álcool gel será realizada em toda a rede da Coop, que envolve 56 drogarias e 32 lojas de supermercados

A Coop – Cooperativa de Consumo aderiu ao acordo firmado com o governo de São Paulo e APAS – Associação Paulista de Supermercados e, a partir de hoje (23 de março), venderá álcool gel com margem zero.

“Estamos vivenciando um momento no qual a cautela e os cuidados básicos para a prevenção da propagação do novo Coronavírus são importantíssimos. Por isso, prontamente aderimos ao acordo. Vender álcool gel com margem zero significa que o preço de venda é suficiente para pagar apenas o custo do produto e seus impostos”. Assim, explica o presidente executivo da Coop, Marcio Valle.

De acordo com ele, o estoque da rede não é grande e para atender ao maior número possível de cooperados e clientes, fará vendas controladas.

A comercialização do álcool gel será realizada em toda a rede da Coop, que envolve 56 drogarias e 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí. Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. A cooperativa conta com mais de 850 mil cooperados ativos e cerca de seis mil colaboradores diretos.

 

Foto e fonte: Coop

6 Comentários

  1. Avatar

    Propaganda enganosa!!!acredito eu que deve estar chegando sim,mas morre ali mesmo entre eles,vc vai todo dia lá e a resposta é sempre a mesma!!!não tem

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: