Abbott lança Glucerna FIT substituto de refeição pronto para beber

Glucerna FIT foi desenvolvido com tripla ação: controle do peso, nutrição balanceada e energia para apoiar o processo de reeducação alimentar

A Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, acaba de lançar no Brasil o Glucerna FIT, produto pronto para beber que promente ajudar na redução e controle de peso.

Cientificamente desenvolvido com tripla ação (controle do peso, energia e nutrição balanceada) é indicado para quem quer perder ou controlar peso com saúde.

“Para quem está tentando melhorar a alimentação ou emagrecer, Glucerna FIT pode ser uma opção conveniente”, afirma a nutricionista e Gerente Científico da Divisão Nutricional da Abbott no Brasil, Patrícia Ruffo.

“É nutricionalmente balanceado e sua fórmula atenua a perda da massa magra, apoia a saúde intestinal e o sistema imune.”

Todavia, dados recentes publicados pela Pesquisa Nacional de Saúde (PNS) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que a obesidade no Brasil vem aumentando para números alarmantes.

Atualmente, cerca de 60% da população brasileira adulta pode ser considerada com excesso de peso e 26% estão obesos. Pessoas com sobrepeso ou obesas correm um risco maior de desenvolver outros problemas de saúde.

Assim, uma boa nutrição e atividades físicas são essenciais para a saúde e o bem-estar.

Glucerna FIT chega, então, para apoiar o processo de reeducação alimentar, fornecendo nutrientes essenciais ao indivíduo durante este período.

Com menos de 200 calorias, Glucerna FIT pode ser, então, utilizado como substituto de refeição.

Estudos comprovam que a substituição de uma ou duas refeições diárias por um substituto alimentar, portanto, é eficaz para ajudar a reduzir e controlar o peso.

“Glucerna FIT tem demonstrado eficácia em ambas as situações e pode ser utilizado tanto no tratamento de sobrepeso e obesidade, quanto como opção de refeição”, diz Patrícia.

Glucerna FIT está disponível em embalagem com 330 ml no sabor baunilha e pode ser encontrado nas principais farmácias do Brasil.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte e foto: Abbott

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário