fbpx

Abbott lança LacLev® em embalagem com seis comprimidos

O LacLev® é uma lactase mastigável para pessoas com intolerância a lactose. A condição afeta mais da metade da população do País

A Abbott apresenta nova embalagem com seis comprimidos de LacLev, a primeira lactase em comprimidos mastigáveis do mercado brasileiro. Assim, buscando atender à crescente demanda de pessoas que desejam uma versão mais prática do produto para consumir no dia a dia ou em viagens.

“LacLev é uma enzima lactase necessária para quebrar a lactose em açúcares menores (glicose e galactose) para serem absorvidos pelo organismo. Dessa forma, ele ajuda as pessoas intolerantes à lactose a consumir produtos lácteos, diminuindo suas restrições alimentares. Pode ser engolido ou mastigado, oferecendo maior comodidade em vários momentos do dia a dia. Assim, a nova embalagem traz mais comodidade para a vida das pessoas com intolerância a lactose”, afirma a diretora médica da divisão de farmacêuticos estabelecidos da Abbott no Brasil, Riva Dimitrov.

Recomendado para uso adulto e pediátrico, LacLev não possui glúten e nem contém adição de açúcar. É pronto para ingestão e deve ser administrado imediatamente antes do consumo de leite e derivados de produtos lácteos.

A nova embalagem de seis comprimidos fortalece o portfólio da marca LacLev, que também oferece a opção com 30 comprimidos. Ambas opções estão disponíveis no sabor baunilha e podem ser encontradas nas principais farmácias e drogarias do Brasil.

Leia também: Intolerância à lactose é mal bastante comum
Comissão decide que presença de lactose nos medicamentos deverá ser informada

Foto: Abbott
Fonte: Abbott

Deixe um comentário