Aberto o programa de estágio DPSP

Oportunidade inclui as áreas Corporativa, Farmacêutica e de Logística

O Grupo DPSP, companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, abre processo seletivo para o programa de estágio nas áreas Corporativa, Farmacêutica e de Logística da companhia. As vagas são direcionadas para os cursos de Engenharia, Matemática, Economia, Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Farmácia, Ciências Farmacêuticas e Farmácia Bioquímica.

Para participar, o estudante deve concluir a graduação em dezembro de 2019 e dezembro de 2020, de acordo com os programas. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo e Goiás. “Lançamos o Programa de Estágio DPSP com a proposta de apresentar para este público o quanto o varejo farmacêutico pode oferecer em termos de aprendizagem e experiência. Nosso programa possui diversas etapas que qualificam a carreira do estudante, preparando-o para atuar com excelência na DPSP. Isso junto a uma Trilha de Desenvolvimento comportamental, atuação prática e preparação para ocupar cargos de gestão: verdadeiros diferenciais que evidenciam nosso interesse em tornar o estágio apenas o início de uma carreira de sucesso dentro do Grupo” afirma o diretor de RH e suprimentos do Grupo DPSP, Felipe Zogbi.

O Programa de Estágio DPSP oferece uma estrutura que permite acompanhar de perto as atividades diárias de um profissional da área e também dos gestores, participando ativamente da rotina da companhia. O processo seletivo inclui avaliação de perfil, dinâmica e entrevistas. Os interessados podem se inscrever até 07/12 acessando o Banco de Talentos do Grupo DPSP: https://goo.gl/rDqzAk.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário