Abihpec lança Caderno de Tendências para os próximos dois anos

Documento descreve novidades do segmento de beleza

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE) lançaram o Caderno de Tendências (2019-2020) para o setor de beleza.

O documento tem o objetivo de informar aos executivos do setor quais as maiores tendências que são vislumbradas para os próximos dois anos, para alavancar os rumos do setor no Brasil. O lançamento foi marcado por um evento que abordou os subsídios para micro e pequenas empresas de ampliação e prospecção de clientes.

“Identificar as tendências, tanto de gestão quanto técnicas, tem sido uma das frentes de atuação do Sebrae, para, em seguida, repassar isso ao pequeno empreendedor, ajudando-o a desenvolver seus negócios e tornarem-se mais competitivos. O caderno de tendências trará as novidades técnicas e, por isso, estamos apoiando este evento”, explica a gestora do projeto de beleza do Sebrae-PE, Romárcia Lima.

Para ampliar o alcance nacional do Caderno de Tendências, durante o segundo semestre de 2018 será realizado um ciclo de seminários por todo o País, com palestras voltadas aos empresários do setor.

Fonte: Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário