Abradilan Conexão Farma é adiado por coronavírus

Declaração de pandemia fez entidade a suspender evento que seria realizado na próxima semana, em São Paulo

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) acaba de divulgar um comunicado oficial cancelando o Abradilan Conexão Farma, evento da próxima semana no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira a carta Conselho Deliberativo da entidade na íntegra.

“A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) informa que tomou a decisão de suspender a realização do evento Abradilan Conexão Farma, que ocorreria entre os dias 17, 18 e 19 de março, no Expo Center Norte-SP.

Estávamos monitorando diariamente as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo e os acontecimentos sobre o Corona Vírus – COVID 19 e decidimos, por precaução, e em nome da saúde e segurança publica não realizar o evento neste momento.

Pedimos desculpas aos nossos associados, sócios colaboradores, expositores, patrocinadores, fornecedores e palestrantes e todos os convidados pela decisão, mas a declaração de Pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em combinação com a piora de cenário, especialmente em São Paulo foram imperativos na decisão.

Nos próximos dias daremos mais detalhes.”

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário