Abradilan Conexão Farma reúne mais de oito mil pessoas

Contento Comunicação fez parte do evento

A 14ª Abradilan Conexão Farma, organizada pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) recebeu mais de oito mil profissionais entre os dias 20 e 22 de março último no São Paulo Expo, na capital paulista.

No total, o evento contou com a participação de cem expositores dos setores farmacêutico, cosmético, higiene e bem-estar. Entre os bons resultados, a entidade revelou que 70% dos espaços para a feira de 2019 já estão fechados.

“Esse resultado mostra cada vez mais como proporcionamos o maior encontro do país entre distribuidores de medicamentos e não medicamentos com as grandes indústrias. Este ano sentimos uma boa procura de marcas de cosméticos que acreditam no crescimento do canal farma em relação a itens de higiene e beleza”, diz a diretora executiva da Abradilan, Maria Cristina Amorim.

A Contento Comunicação esteve presente no evento com diferentes ações. No Miniauditório, foi responsável pelas palestras de oito diferentes profissionais que falaram sobre alguns aspectos do varejo farmacêutico, como a experiência do cliente e as novas tecnologias na área de saúde.

A empresa apresentou, também, a marca CliniFarma em um espaço com uma Farmácia Clínica modelo que poderia ser visitada por todos os visitantes da feira. Em certos horários, palestrantes da Omron, Metalfarma, Hilab e da Contento falaram não só sobre Farmácia Clínica, mas sobre outros aspectos do canal farma e até sobre motivação.

Quem visitou o estande da empresa na feira, pôde tirar uma foto como se estivesse na capa da revista Guia da Farmácia. Ao postar a foto em suas redes sociais com a hashtag #EuNoGuia, o participante concorria ao sorteio de um tablet. O estande contou, também, com sessões de autógrafos do livro Pílulas de Gestão, da Silvia OSSO e do Pedro Dias.

Fonte: Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan)
Foto: Fabiano Vieira

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário