Abradilan promove seu 3º Fórum de Desenvolvimento Empresarial

Empresa promove workshops e palestras durante dois dias

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) reuniu associados e sócios-colaboradores no Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial, em São Paulo. Durante dois dias, eles tiveram acesso a espaço de discussão, conhecimento e capacitação com profissionais da Fundação Dom Cabral (FDC), que apresentaram conteúdo em duas áreas: gestão e inovação.

Para o presidente da entidade, Juliano Vinhal, o evento – realizado pela primeira vez em Belo Horizonte (MG) e, na sequência, na capital paulista – promove conhecimento de alto nível e debates que proporcionam o desenvolvimento de toda a cadeia farma.

“Reunimos representantes da indústria e os distribuidores. É o momento para que promovemos ideias conjuntas que elevem os padrões de produtos e serviços para o mercado”, afirma o executivo. “Nosso maior desafio é a capacitação e a inovação, já que o mundo fala hoje em tecnologias como indústria 4.0, Internet das Coisas (IoT), etc. As transformações ocorrem rapidamente e precisamos estar preparados”, completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abradilan (Core Group)
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário