Abrafad planeja alcançar três mil PDVs este ano

A associação está focada na consolidação das informações de demanda e na implantação coletiva das ferramentas de gestão, de trade e de treinamento

A Associação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias e Drogarias (Abrafad), fundada em 2017, lançou sua sede em São Paulo (SP), no dia 18 de fevereiro, em um evento para empresários e personalidades do setor farmacêutico.

O evento contou com mais de 100 executivos das principais indústrias, distribuidoras e entidades, bem como com prestadores de serviços e com representantes de oito redes associativistas.

O evento também celebrou o fechamento de mais uma rede, no Espírito Santo, alcançando o marco de 1.900 pontos de venda (PDV). As outras unidades associadas a Abrafad estão localizadas em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Ceará, Pará, Mato Grosso do Sul, Rondônia, São Paulo, Acre e Santa Catarina.

A meta da Abrafad é até o final do ano atingir a meta de três mil PDVs associados. Para isso, a associação está contatando as redes.

“Estamos contatando todas as redes associativistas com mais de 25 lojas de todos os Estados da Federação, não associadas, apresentando a Abrafad como uma Associação 100% focada em apoiar as redes associativistas e as farmácias independentes. Nosso lema é trabalhar em união entre os associados, respeito às características do associado, reciprocidade nas parcerias de negócios e a força do grupo para, assim, valorizar e facilitar o trabalho dos fornecedores. Oferecemos aos nossos associados consultoria de negócios, uma ferramenta tecnológica de gestão com vários módulos que atendem cada uma das necessidades das redes e das farmácias independentes e participação de associados e fornecedores com condições extremamente favoráveis”, contou o diretor executivo e institucional da Abrafad, Nilson Ribeiro da Silva.

Expansão da Abrafad

Além disso, a associação está focada na consolidação das informações de demanda e na implantação coletiva das ferramentas de gestão, de trade e de treinamento. “Vamos fortalecer a Abrafad e fechar parcerias com Indústrias, distribuidores e prestadores de serviço”, complementa Ribeiro da Silva.

“Estamos crescendo sistematicamente acima do mercado farmacêutico, acima de dois dígitos. Além disso, fechamos as primeiras parcerias estratégicas relevantes e já atingimos quase dois mil PDVs, com oito associados”, conclui o diretor executivo e institucional da Abrafad. Com esses resultados, a associação antecipou em quatro meses suas metas de crescimento e desenvolvimento.

 

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Abrafad

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Sobre o colunista

Jornalista, redatora de textos SEO, especializada no setor farmacêutico.

Deixe um comentário