Abrafarma anuncia novo conselho diretivo

Vice-presidente da RD torna-se presidente da entidade

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) anuncia seu novo conselho diretivo, eleito para um mandato de dois anos, no período de 2018 a 2020. A presidência do Conselho da entidade será exercida pelo vice-presidente de planejando e relações com Investidores da RD, Eugênio De Zagottis.

A eleição aconteceu em assembléia com a presença dos representantes de todas as associadas. O quadro de dirigentes inclui, ainda, Modesto Carvalho de Araújo Neto (Araujo-MG) na vice-presidência do Conselho, Armando Ahmed (Drogaria Venâncio-RJ) na diretoria financeira, Marcelo Doll (Grupo DPSP) na diretoria de planejamento e Francisco Deusmar de Queirós (Farmácias Pague Menos) na diretoria de relações institucionais.

Zagottis ocupada o posto de vice-presidente da Abrafarma na gestão anterior (2016-2018) e sucederá o fundador e presidente do Conselho da Pague Menos, Deusmar de Queirós. “É uma honra e uma enorme responsabilidade presidir a entidade, que reúne as principais empresas do varejo farmacêutico, que totalizam 25 drogarias, mais de 121 mil empregos diretos e R$ 44 bilhões em faturamento. Nossa entidade representa mais de 40% do varejo farmacêutico brasileiro em faturamento, um dos setores mais pujantes e dinâmicos da nossa economia”, destaca.

Sergio Mena Barreto permanecerá à frente da presidência executiva. “Estamos revolucionando a saúde no Brasil. As redes associadas contam com mais de 1.650 salas de atendimento clínico. Os serviços abrangem desde vacinação até cuidados com doenças crônicas, como o diabetes e a hipertensão. A face da saúde brasileira vai mudar, e a farmácia será a protagonista dessa nova era”, ressalta.

Confira os integrantes da diretoria:

Conselho Diretivo (2018-2020)

Presidente – Eugenio De Zagottis

Vice-Presidente – Modesto Carvalho de Araújo Neto

Diretor Financeiro – Armando Ahmed

Diretor de Planejamento Estratégico – Marcelo Doll

Diretor de Relações Institucionais – Francisco Deusmar de Queirós

Diretoria Executiva (2018-2020)

Presidente-Executivo – Sergio Mena Barreto

Secretária-Executiva – Francisca Sandra Alves de Lima

Suplentes do Conselho Diretivo (2018-2020)

1º Suplente – Rodrigo Pizzinato (Extrafarma)

2º Suplente – Rubens Augusto (Farmácia Vale Verde)

3º Suplente – Marcelo Cançado (Drogal)

Conselho Fiscal (2018-2020)

Eduardo Pereira (A Nossa Drogaria)

Hayato Takeda (FarmaBem)

Milton Julião (Drogão Super)

Fonte: Assessoria de Imprensa Abrafarma (Scritta)
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário