Abrafarma estreia programa de entrevistas no YouTube

Talkshow refletirá sobre os 30 anos da entidade e a trajetória do varejo farmacêutico nacional

 A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), que representa 45% das vendas de medicamentos no país, deu início hoje (16) a um programa de entrevistas exclusivo no YouTube.

Abrafarma Talks foi criado em celebração aos 30 anos da entidade e refletirá sobre a trajetória do varejo farmacêutico nacional ao longo desse período.

Abrafarma no YouTube

A iniciativa integra a plataforma Movidos pela Saúde, que visa, então, a enfatizar o papel das farmácias e drogarias na promoção da saúde e também do bem-estar dos brasileiros.

Em formato de talkshow, o programa terá, então, 16 episódios com veiculação quinzenal.

A jornalista Mariana Godoy conduzirá entrevistas com personalidades, empresários e formadores de opinião ligados ao setor e à Abrafarma.

Já a abertura contará com Sérgio Mena Barreto, que desde 2000 ocupa o cargo de CEO da entidade.

“Nossa ideia é esmiuçar como funciona todo o ecossistema que mobiliza o setor e destacar a profunda transformação das farmácias nessas três décadas, saindo do simples papel de dispensadoras de medicamentos para atuar como um hub de saúde”, ressalta Barreto.

O segundo episódio, com exibição no dia 30, terá as presenças de dois dos mais renomados consultores do varejo nacional – o sócio-fundador da Varese Retail, Alberto Serrentino; e o presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, Eduardo Terra.

A saber, em julho estão confirmadas as participações de Ronaldo Carvalho, um dos acionistas controladores do Grupo DPSP; e Deusmar Queirós, fundador das Farmácias Pague Menos.

A saber, ambos exerceram a presidência do conselho diretor da Abrafarma.

Abrafarma elege novo Conselho Diretivo 

Fonte: Abrafarma

Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário