Abrafarma Future Trends 2019 discutirá inovação tecnológica na área da saúde

Fórum do setor farmacêutico, Abrafarma Future Trends 2019, acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro e espera receber cerca de quatro mil pessoas da indústria e do varejo farmacêutico

O congresso farmacêutico, Abrafarma Future Trends, chega à sexta edição. o Congresso trará uma agenda de palestras sobre estratégias de varejo e os impactos da inteligência artificial na prestação de serviços clínicos e de saúde. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Ele acontecerá entre os dias 3 e 4 de setembro de 2019 no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

São esperados cerca de quatro mil executivos da indústria e das 25 maiores redes de farmácias. Juntas, elas representam 44% do mercado brasileiro de medicamentos. “Cases e lições de sucesso vão inspirar e contribuir para o desenvolvimento do varejo e da oferta de serviços de saúde à população, bem como estreitar ainda mais o relacionamento com a indústria”, destaca o CEO da Abrafarma, Sergio Mena Barreto.

Programação do Abrafarma Future Trends 2019

A programação deste ano contemplará 60 horas de atividades. Além disso, a programação contará com especialistas como o diretor geral da Amazon no Brasil, Cleber Morais, que falará sobre a computação em nuvem e sobre como o compartilhamento de dados pode ajudar a indústria de saúde a aprimorar a experiência dos clientes. Também estará presente o médico-cientista e especialista em genética e imunologia, João Bosco Oliveira. Ele abordará como esse campo de estudo pode criar soluções que aumentem a precisão dos diagnósticos e a eficiência dos tratamentos.

Além disso, haverá temas ligados à liderança na transformação do varejo, com o CEO do Grupo Tenda Atacado, Marcos Samaha. O Hospital Albert Einstein trará o médico especializado em machine learning, Marcelo Félix. O médico abordará a transformação digital da instituição.

Além disso, o modelo da Arena de Ideias está confirmado pelo terceiro ano seguido. Desta vez o modelo trará uma novidade: três palcos onde ocorrerão palestras simultâneas de 20 minutos. Uma delas terá apresentações exclusivas de parceiros da indústria.

Foto: Abrafarma
Fonte: Abrafarma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário