Destaques & lançamentos

Abrafarma retoma road shows presenciais para farmacêuticos

Os eventos de capacitação já impactaram mais de 31 mil farmacêuticos. Os interessados podem se inscrever até o dia 08/06

Após dois anos com formatação digital, a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) retoma a agenda presencial do Road Show Care Center. O evento de capacitação prevê qualificar mais de 5 mil farmacêuticos em seis capitais brasileiras ao longo do ano, tendo início no próximo dia 10 de junho (sexta-feira) em Belo Horizonte (MG).

A temporada de road shows passará também pelo Rio de Janeiro (15 de julho), Fortaleza (5 de agosto), São Paulo (15 de setembro), Curitiba (7 de outubro) e Porto Alegre (11 de novembro).

Os road shows foram concebidos em 2016, como programas de capacitação itinerantes voltados para farmacêuticos. E já percorreram nove cidades brasileiras e beneficiaram mais de 31 mil profissionais.

“Queremos democratizar o acesso a conhecimentos entre os farmacêuticos, que se tornaram protagonistas na atenção em saúde durante a pandemia e precisam estar atualizados para abraçar esse novo patamar na carreira”, argumenta o CEO da Abrafarma, Sérgio Mena Barreto.

Barreto conduzirá a abertura do evento em Belo Horizonte, a partir de 14h. A programação técnica se estenderá até 19h.

“Procuramos mudar o formato deste ano, com a ideia de agregar à agenda pautas de cunho comportamental, o que inclui a participação de um coaching de desenvolvimento de projetos. Também queremos oferecer mais entretenimento e estimular a integração, com apoio do comediante de stand-up e influencer local Stevan Gaipo”, completa.

Road Show Care Center funciona ainda como um instrumento para reforçar as conexões do varejo com a indústria farmacêutica, que deslocarão especialistas para apresentar conteúdos educativos exclusivos.

A saber, Danone Nutricia, EMS, Kley Hertz e Nestlé são as empresas que integram a programação.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 (quarta-feira) no link.

Fonte: Abrafarma

Foto: Guto Marcondes

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário