Close Menu
    ASSINE o Guia da Farmácia
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    • Inicio
    • Notícias
      • Mercado
      • Saúde
      • PDV
      • Medicamentos
      • HPC
      • Regulatório
      • Lançamentos
    • Revista
      • Edição Atual
      • Edições Anteriores
      • Colunistas
      • Guia da Farmácia Responde
    • + Conteúdo
      • Vídeos
      • Ebooks
      • Especiais
      • Ferramentas
    • Plataformas
      • Guia Farma Digital
      • Guia de Equivalentes
      • Guia de Genericos
    • Serviços
      • Indústrias
      • Distribuidoras
      • Farmácias
      • Bulas
    • Busca de Medicamentos
    • Anuncie
    • Categorias
      • Matérias e Artigos
      • Conteudo Técnico
      • Lançamentos de Produtos
    ASSINE o Guia da Farmácia
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    Início»Notícias»Ação de lançamento das marcas Supra Baby e Supra Care aumenta vendas em 630%
    Notícias

    Ação de lançamento das marcas Supra Baby e Supra Care aumenta vendas em 630%

    Guia da FarmáciaPor Guia da Farmácia17 de dezembro de 2024Nenhum comentário3 Minutos de leitura
    Facebook Twitter Linkedin Telegram Tumblr E-mail WhatsApp
    Ação-de -ançamento-das-marcas-Supra-Baby-e-Supra-Care-aumenta-vendas-em-630%
    Compartilhar
    Facebook Twitter Linkedin E-mail Telegram WhatsApp

    No dia 7 de dezembro de 2024, a Farmácia Super Popular, localizada na Praça Dr. Elias Garcia, em Tietê (SP), deu início a uma ação promocional inovadora para divulgar as novas linhas de produtos de marcas próprias da Farmarcas: Suprababy, voltada para o público infantil, e Supracare, voltada para itens focados no público adulto.

    Com foco na criação de uma experiência única para os consumidores, o evento, que se estenderá até 07 de janeiro, tem como objetivo aumentar a visibilidade dessas marcas e gerar maior confiança junto ao público local. “Este projeto é um reflexo de uma tendência global de farmácias temáticas, que estão cada vez mais se consolidando como espaços para promover a experiência do consumidor. A ação tem como foco não apenas apresentar nossas marcas próprias, mas também reforçar a relação de confiança com as famílias e consumidores locais”, afirma Fábio Chacon, diretor comercial da Farmarcas.

    A ação tem sido um grande sucesso, com resultados impressionantes já no primeiro dia. As vendas gerais cresceram 50% em relação à média de vendas dos sábados, enquanto as linhas Suprababy e Supracare apresentaram um aumento de 630% no faturamento. A categoria de marcas próprias também registrou um crescimento de 19%, confirmando o potencial de fidelização e aceitação do público.

    Experiência imersiva e ações promocionais

    A loja foi transformada em um ambiente temático, com gôndolas exclusivas para os produtos Suprababy e Supracare, criando uma atmosfera imersiva para os consumidores. Durante o evento, promotores especializados oferecem informações sobre os produtos, distribuem amostras grátis e promovem
    diversas ativações, como sorteios, distribuição de brindes e atividades lúdicas para as crianças, como pintura facial.

    Conversas com especialistas também estão sendo realizadas, com o objetivo de educar o público sobre a qualidade e segurança dos produtos. “Queremos que nossos clientes se sintam acolhidos e totalmente imersos na experiência das marcas. Este evento não é apenas sobre vendas, mas sobre criar um vínculo mais forte com nossos consumidores, garantindo que eles conheçam, confiem e se sintam à vontade para usar nossas marcas no seu dia a dia”, afirma Pollyana Tamascia Portes, Diretora Administrativa da Farmácia Super Popular.

    Expansão e inovação no mercado local

    Além de ser uma experiência única para os consumidores da região, a ação tem como objetivo consolidar as marcas próprias da Farmarcas no mercado. “Nosso objetivo é ampliar a penetração das marcas Suprababy e Supracare, criando uma relação duradoura com os consumidores e consolidando nossa presença na região. A resposta positiva dos clientes já nos dá a confiança de que estamos no caminho certo”, declara Pollyana.
    A ação também faz parte de uma estratégia mais ampla da Farmarcas, com planos de expansão em 2025. A ideia é realizar ações semelhantes em outras farmácias associadas, ampliando o alcance das marcas e consolidando seu espaço no mercado.

    “Este evento é só o começo. A partir dessa ação, vamos analisar os resultados, ajustar nossas estratégias e expandir as parcerias com outras farmacêuticas, sempre buscando inovação e mais proximidade com os consumidores”, conclui Fábio Chacon.

    Fonte e fotos: Farmácia Super Popular

    Leia também:

    Farmarcas expande portfólio com novas marcas próprias

    farmácia popular farmarcas Suprababy supracare
    Compartilhar. Facebook Twitter Linkedin Tumblr E-mail Telegram WhatsApp
    Guia da Farmácia

    Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

    Posts Relacionados

    MIPs nos supermercados: Abrafarma fala sobre a emenda ao PL

    11 de julho de 2025

    OTC: volume médio por compra cresce 5,6%

    11 de julho de 2025

    INTERFARMA se posiciona sobre taxação do governo americano

    11 de julho de 2025

    Farmácia: como transformar perdas em lucros e gerar performance

    11 de julho de 2025

    PL que cria Estratégia Nacional de Saúde estimula desenvolvimento da indústria farmacêutica

    11 de julho de 2025

    Farmarcas mira 4% de participação das marcas próprias nas vendas

    11 de julho de 2025
    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Edição Atual
    Saúde é autocuidado

    Saúde é autocuidado

    Baixar Prévia

    Notícias da Última Edição

    Essenciais para o equilíbrio

    4 de julho de 2025
    Leia mais »

    Envelhecendo com consciência

    4 de julho de 2025
    Leia mais »

    Dermatite seborreica sem tabus

    4 de julho de 2025
    Leia mais »
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • Telegram
    • WhatsApp
    Sobre

    Revista dirigida aos profissionais de saúde.

    Rua da Paz, 1601
    Conj 507
    Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
    04713-002
    Tel: (11) 5082-2200
    Clique aqui para enviar uma mensagem

    Estamos nas redes sociais:

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • LinkedIn

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

    Institucional
    • Sobre o Guia da Farmácia
    • Contento
    • Anuncie
    • Loja Virtual
    • Assine o Guia da Farmácia
    • Outros sites do Grupo
      • Medicamentos Equivalentes
      • Medicamentos Genéricos
    • LGPD – Política de privacidade
    Últimos Posts

    L’Oréal Paris lança Elseve Bond Repair para reparação capilar

    14 de julho de 2025

    MIPs nos supermercados: Abrafarma fala sobre a emenda ao PL

    11 de julho de 2025

    OTC: volume médio por compra cresce 5,6%

    11 de julho de 2025

    INTERFARMA se posiciona sobre taxação do governo americano

    11 de julho de 2025

    Farmácia: como transformar perdas em lucros e gerar performance

    11 de julho de 2025

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.