PDV

Ação “Se liga que é Fini” amplia vendas nas farmácias

Compras a partir de R$ 10 em produtos trarão benefícios ao consumidor

Traçar parcerias com a indústria é a melhor maneira de um varejista obter acesso a ações de marketing diferenciadas, capazes de atrair o consumidor para dentro de loja e, o mais importante, fazê-lo efetuar compras além das planejadas e aumentar o tíquete médio. Oportunidades não faltam. Basta buscar estreitar o relacionamento com os fornecedores em prol de um crescimento conjunto.

A Fini Brasil é uma das indústrias dispostas a se aproximar do varejo para estabelecer uma relação de ganho mútuo. Pensando nisso, a empresa desenvolveu a promoção “Se liga que é Fini”, que engloba todos os canais de venda, desde varejo farmacêutico, atacado, e-commerce, franquias e lojas de departamento, até cash & carry.

Durante o mês de outubro, o consumidor que comprar R$ 10,00 em produtos Fini Brasil – balas de gelatina, marshmallows, tubes, regaliz e chicles – poderá transformar este valor em crédito no celular ou em um mês de assinatura de uma plataforma de séries e filmes.

“Outubro sempre foi o mês Fini, por conta de datas especiais, como Dia das Crianças e Halloween, e, este ano, iremos dedicá-lo aos nossos consumidores e shoppers com uma promoção nacional multicanal”, destaca o gerente de trade marketing farma da Fini Brasil, André Ferreira.

A campanha estará valendo também para a linha Fini Bem-Estar, que irá beneficiar diretamente o sell-out do canal farma. “Dessa forma, entregaremos uma proposta de campanha inovadora para um canal que é carente de grandes campanhas promocionais”, garante Ferreira. “A percepção do prêmio para o consumidor nessa campanha é muito grande, afinal, não existe sorteio. Ele compra e ganha.”

Como participar?

Para oferecer a promoção na farmácia, o varejista não precisa tomar nenhuma medida especial ou se habilitar a participar da campanha. A promoção estará valendo para todas as vendas de Fini Brasil no período.

“O importante é que o varejista comunique, por meio dos materiais de ponto de venda (PDV), que estamos disponibilizando, a vigência e mecânica da promoção aos seus consumidores para que eles desfrutem dos prêmios”, orienta André Ferreira, da Fini Brasil. Cada cupom fiscal dá direito a apenas uma oferta. Os créditos para recarga de celular devem ocorrer por meio do aplicativo RecargaPay.

Os consumidores já cadastrados na ferramenta não poderão utilizar a oferta. Aqueles que optarem por utilizar o crédito para obter um mês grátis de séries e filmes devem se cadastrar no aplicativo Looke até 15/11/2018.

O código promocional é válido por 90 dias após o cadastro. Em caso de dúvidas, o regulamento completo está disponível no site http://seligaqueefini.com.br.

Fonte: Fini Brasil

Foto: Shutterstock

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário