ACG passa por mudança na marca e lança campanha ‘Make It Better’

Novo posicionamento sinaliza o compromisso da empresa de tornar o mundo mais saudável

A ACG está consolidando seus valores fundamentais de cuidado, colaboração e progressividade em uma mudança de marca abrangente.

Como um dos principais fornecedores mundiais de soluções totalmente integradas para a indústria farmacêutica e nutracêutica global, a ACG aproveitou o momento da companhia na indústria para reposicionar a mensagem central de sua operação: ‘Make it better’, ou ‘Fazer o melhor’, com tradução literal para o português.

Como parte da reformulação da marca, a empresa lançou um curta-metragem para mostrar como pode ser difícil, porém necessário, melhorar.

Fundada por dois irmãos, Ajit e Jasjit Singh, em Mumbai (Índia) em 1961, a empresa foi criada com base neste princípio simples de ‘Make it Better’.

Agora, presente em 138 países espalhados por seis continentes, a ACG opera em todas as suas divisões com a mesma convicção.

E, como o maior fornecedor mundial integrado de produtos farmacêuticos e nutracêuticos de dosagem sólida, com a capacidade de ter um impacto de longo alcance.

Com os valores de uma empresa familiar como seu núcleo, Karan Singh, sobrinho e filho dos co-fundadores, liderou a transformação da ACG em uma organização global e pronta para o futuro.

Nesse novo momento, a empresa está focada em apoiar as necessidades de evolução da indústria farmacêutica, assumindo um papel mais amplo na sociedade.

E, no entanto, mantendo seus valores profundamente enraizados junto com parceiros, clientes, reguladores e as comunidades em que atuam.

“Nós nos preocupamos e acreditamos que é nossa responsabilidade ajudar a melhorar o acesso de todos a medicamentos de qualidade”, explica o diretor administrativo da multinacional, Singh.

“Neste momento crucial, também queremos expressar nossa sincera gratidão às gerações de parceiros comprometidos e leais que, juntos, ajudaram a formar a base para um futuro promissor”, acrescenta.

Preservação do meio ambiente

Para o CMO da ACG, Alex Robertson, um mundo mais saudável significa fornecer medicamentos e suplementos acessíveis.

E também de qualidade com segurança para todas as áreas do planeta, com impacto mínimo ao meio ambiente.

“Trabalhando junto com nossos parceiros, podemos tornar o mundo um lugar melhor por meio de medicamentos mais seguros e acessíveis”, explica.

Robertson também acredita que a renovação na marca pode inspirar uma mudança no comportamento de todos.

“Com essa transformação, alinhamos a mensagem externa de nossa marca com nosso propósito. Além de produtos e serviços, nós, como pessoas, podemos nos comunicar, cuidar, inovar e colaborar para construir um mundo melhor para todos”, finaliza Robertson.

Fonte: Grupo ACG

Foto: Divulgação ACG

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