Aché lança seu primeiro probiótico com 10 bilhões de bifidobactérias

A tecnologia de ProHN garante a liberação do probiótico íntegro no intestino

O Ache amplia seu portfólio de probióticos e em parceria com a Lonza, empresa global de biotecnologia, acaba de lançar o ProHN, o primeiro probiótico com dez bilhões de Bifidobacterium lactis HN019, que atuam contribuindo para o funcionamento gastrointestinal.
A saber, os probióticos são utilizados em diversos contextos e, muito frequentemente, associados, portanto, a benefícios à saúde intestinal.
O Bifidobacterium lactis HN019 é uma cepa probiótica que foi, portanto, alvo, então, de diversos estudos clínicos, sendo avaliado inclusive em indivíduos com constipação intestinal.
Além de ter sido considerado seguro, esse probiótico demonstrou, dessa maneira, uma ação potencial, então, no estímulo aos movimentos intestinais, chamados de movimentos peristálticos.
E também na redução do tempo de trânsito intestinal, com aumento, então, na frequência de evacuações.

Benefícios do probiótico do Aché

Os estudos comprovam que o uso diário de ProHN é seguro e bem tolerado e atua em alterações benéficas na microbiota intestinal.
A tecnologia através de um sistema de cápsula dupla utilizado em ProHN, garante que o probiótico B. lactis HN019 permaneça, então, inativo e protegido.
Sobrevivendo, então, a passagem pelo pH ácido do estômago e permitindo portanto, que seja, poranto, liberado diretamente no intestino.

Possibilitando, desta forma, sua ação integral e, consequentemente, sua eficácia.

Mercado promissor

“A concentração de dez bilhões de microrganismos bifidobacterium lactis HN019 em uma única cápsula com tecnologia exclusiva reforça nossa devoção pela busca constante por inovação. O bom funcionamento e a regulação do intestino são fundamentais para uma melhor qualidade de vida, e estamos confiantes que este produto transformará a saúde de muitos brasileiros. O mercado é muito promissor e está em constante evolução, atingindo, nos últimos 12 meses, 732 milhões de reais e crescimento de 16%. O lançamento de ProHN irá reforçar nossa posição de liderança no segmento onde já temos 4 marcas de sucesso”, afirma Marcelo Neri, diretor executivo da Unidade de Negócios Prescrição do Aché.
Fonte: Aché
Foto: Shutterstock
Não se automedique, consulte um profissional de saúde.

Deixe um comentário