Aché recebe prêmio de melhor força de vendas do setor farmacêutico

Prêmio da Aché foi conquistado pelo segundo ano consecutivo após análise de dados do instituto Ipsos e pesquisa com médicos de diversas especialidades

O laboratório Aché conquistou o prêmio de melhor força de vendas do setor farmacêutico durante a 43ª edição do Lupa de Ouro, evento promovido pelo Sindusfarma. A empresa foi agraciada com o primeiro lugar a partir de uma pesquisa feita com médicos de diversas especialidades e dados coletados pelo Instituto Ipsos. Além disso, em 2018 o Aché também foi reconhecido nesta categoria.

A companhia, que é a mais lembrada pelos médicos de acordo com dados de uma pesquisa realizada pela IQVIA em 2018, dedica tempo e esforços na capacitação e no desenvolvimento de sua força de geração de demanda e vendas continuamente. De acordo com o diretor executivo de marketing e demanda, Marcelo Neri, “Essa conquista é consequência de um trabalho estruturado de todas as áreas internas e, sobretudo, da competência e a garra da força de vendas”. Em 2018 o Aché dedicou mais de 1.170 horas com treinamentos da equipe em habilidades técnicas, gerenciais e desenvolvimento individual. “Além disso, foram realizadas mais de 4,7 milhões de visitas presenciais a médicos de todo País, além daqueles visitados por meio da nossa plataforma virtual – Conecta Aché”, complementa o executivo.

Sobre o Lupa de Ouro

O evento de premiação Lupa de Ouro reúne anualmente os profissionais de marketing e vendas da indústria farmacêutica. Desse modo, o prêmio reconhece as melhores campanhas e profissionais em 24 categorias. Neste ano, o Aché recebeu dois troféus de primeiro lugar em campanhas de marketing para os produtos Alenia (categoria maduros- demais classes terapêuticas); e Artrogen Duo (categoria- sistema músculo esquelético e sistema nervoso central); além de outros em segundo, terceiro e quarto lugares.

Foto: Aché
Fonte: Saúde Business

Deixe um comentário