Aché reformula o programa Cuidados pela Vida

Pacientes encontravam dificuldades em atendimento

O programa de relacionamento do Aché Laboratórios, chamado Cuidados pela Vida, passou por mudanças em 2017, como resposta ao anseio da empresa em colocar o paciente no centro das decisões. Hoje, a iniciativa beneficia mais de seis milhões de pessoas em todo o País.

Até 2015, o programa oferecia somente descontos em medicamentos e rodava em um ambiente antigo, com obstáculos que impediam o suporte ao crescimento da base de clientes e medicamentos cadastrados. Um dos principais desafios foi o colapso no atendimento ao cliente, feito pelo call center.

Para melhorar o problema, os canais de autoatendimentos foram expandidos e o site completamente remodelado, em um projeto com custo aproximado de R$ 2,5 milhões. “Com isso, desafogamos o call center. Nosso site passou a ser um prestador de serviços, e não somente um provedor de descontos. Os novos benefícios incluíram a possibilidade de os pacientes receberem medicamentos em casa e acesso a uma Central de Enfermeiros 24 horas, na qual pudessem esclarecer dúvidas sobre saúde e ao tratamento prescrito pelo médico”, explica o CIO do Aché, Eduardo Kondo.

Fonte: IT Fórum

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário