O mercado de produtos para lavagem nasal infantil não para de crescer e a AGPMED lança sua mais nova versão: os dispositivos de 20 mL da NoseWash com os personagens da Patrulha Canina, da Nickelodeon, para crianças a partir dos 2 anos, graças a uma nova parceria com a Paramount.
Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade.
“Estamos muito otimistas com essa nova parceria no Brasil. Em apenas três meses desenvolvemos todo o projeto, com muita sinergia. A Paramount realmente gostou muito da nossa linha de produtos. Nosso sucesso de vendas tem sido cada vez maior. Até agosto, ou seja, em oito meses, já teremos atingido todo o volume de vendas do ano de 2022. E agora alcançaremos novos horizontes com os personagens queridos da Nickelodeon associados à nossa marca. No exterior, também existe demanda para uma linha de produtos mais lúdica. Estamos viabilizando a exportação para países latino-americanos os primeiros grandes sucessos de nossa linha de dispositivos NoseWash, com destaque para os modelos em animais e super-heróis” revela o diretor da empresa Gustavo Reis.
Esse ano, a AGPMED também lançou garrafinhas de 240 mL com controle de fluxo, temáticas, para lavagem nasal de crianças a partir dos três anos. E já há fila de espera nos distribuidores e parceiros estratégicos.
Vizzela lança nova coleção de esmaltes em parceria com a Zaxy
Fonte e Foto: Agpmed