Aguaí ganha unidade da Rede Drogal

A cidade de Aguaí, no interior de São Paulo ganhará a primeira unidade da Rede Drogal, com inauguração neste sábado (14/09)

Os moradores de Aguaí, no interior de São Paulo, passarão a contar com o atendimento da Rede Drogal, que inaugura, neste sábado (14/09), sua primeira filial no município. Para celebrar a abertura, os clientes serão recebidos com café da manhã e Blitz da Saúde, a partir das 9 horas. A Blitz da Saúde tem o objetivo de oferecer orientação sobre a importância da qualidade de vida, com aferição de pressão e realização de testes de glicemia. Para animar as crianças, a atração é a presença dos personagens  Woody e BuzzLightyear, protagonistas da animação “ToyStory”. Contudo, toda a programação será gratuita.

Também na ocasião da abertura, uma lista de medicamentos com descontos especiais de inauguração, de até 80%, será oferecida aos clientes, bem como diversas ofertas e promoções em higiene e perfumaria.

Aguaí é um município da região Centro-Leste do estado de São Paulo, e possui mais de 35 mil habitantes. Ela integra a estratégia de expansão da Rede Drogal, que soma mais de 160 filiais, em 67cidades do estado de São Paulo.

Com a nova unidade, a população terá à disposição um mix de medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos e suplementos.

Além disso, a nova filial participará do Drogal Mais, programa de vantagens exclusivas para os clientes, com promoções, benefícios e descontos especiais. Para aderir, basta se cadastrar no site: www.drogal.com.br/drogalmais . Pelo programa, é possível aproveitar as promoções do mês. A cada visita, o cliente recebe um ticket no caixa com descontos de até 30% em medicamentos, higiene e produtos de beleza.

A loja virtual é opção da Rede Drogal para facilidade dos clientes de todo o Brasil. Dessa forma, o e-commerce possui cerca de 12 mil itens e preços especiais para os cuidados diários.

Foto: Rede Drogal
Fonte: Rede Drogal

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário