Alt.bank faz parceria com as redes Drogasil e Droga Raia

Clientes alt.bank agora tem desconto em medicamentos nas redes Drogasil e Droga Raia. O benefício vale nas mais de 2 mil farmácias espalhadas pelo Brasil

Clientes alt.bank, plataforma digital que permite realizar transações financeiras fora do ambiente bancário, agora tem desconto em medicamentos nas redes Drogasil e Droga Raia.

A parceria da alt.bank,  com as redes Drogasil e Droga Raia, oferecem a partir de 10% de descontos em medicamentos de prateleira e de 30%, para os genéricos.

O benefício vale, assim, nas mais de 2 mil farmácias espalhadas pelo Brasil.

Benefícios da parceria da alt.bank com a Drogasil e a Droga Raia 

“A pandemia nos fez priorizar maneiras de descomplicar ainda mais a vida dos nossos membros, o centro da nossa estratégia. Por isso, a parceria com as redes é tão importante neste momento. Ela dá acesso a medicamentos com preços menores justamente às pessoas que não são contempladas por outros clubes de benefícios, seja por restrições financeiras ou por não ter plano de saúde”, diz o diretor geral do alt.bank, Fábio Silva.

Para ter acesso ao benefício,  o cliente do alt.bank precisa informar o CPF na hora da compra. O atendente do balcão, então, indica qual o desconto no medicamento, que pode variar conforme a região do país. Contudo, essa vantagem não é cumulativa com outras ações promocionais.

A parceria não é a primeira na área da saúde

Essa é a segunda grande parceria do alt.bank na área da saúde.

Em maio deste ano, a fintech lançou a conta saúde+, que dá direito a consultas de telemedicina ilimitadas ao custo de 40 reais cada.

O valor mensal do serviço é de 15 reais e permite, dessa maneira, a inclusão ilimitada de crianças e adolescentes, com menos de 18 anos de idade, pelo valor adicional de R$ 11 por pessoa.

Os benefícios de descontos e cashback, somados às comissões pagas para clientes por indicação de novos membros, fazem do alt.bank uma plataforma única no mercado.

Abrafad faz parceria para impulsionar venda on-line de pequenas farmácias 

Fonte: alt.bank

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário