Alt.bank faz parceria com as redes Drogasil e Droga Raia

Clientes alt.bank agora tem desconto em medicamentos nas redes Drogasil e Droga Raia. O benefício vale nas mais de 2 mil farmácias espalhadas pelo Brasil

Clientes alt.bank, plataforma digital que permite realizar transações financeiras fora do ambiente bancário, agora tem desconto em medicamentos nas redes Drogasil e Droga Raia.

A parceria da alt.bank,  com as redes Drogasil e Droga Raia, oferecem a partir de 10% de descontos em medicamentos de prateleira e de 30%, para os genéricos.

O benefício vale, assim, nas mais de 2 mil farmácias espalhadas pelo Brasil.

Benefícios da parceria da alt.bank com a Drogasil e a Droga Raia 

“A pandemia nos fez priorizar maneiras de descomplicar ainda mais a vida dos nossos membros, o centro da nossa estratégia. Por isso, a parceria com as redes é tão importante neste momento. Ela dá acesso a medicamentos com preços menores justamente às pessoas que não são contempladas por outros clubes de benefícios, seja por restrições financeiras ou por não ter plano de saúde”, diz o diretor geral do alt.bank, Fábio Silva.

Para ter acesso ao benefício,  o cliente do alt.bank precisa informar o CPF na hora da compra. O atendente do balcão, então, indica qual o desconto no medicamento, que pode variar conforme a região do país. Contudo, essa vantagem não é cumulativa com outras ações promocionais.

A parceria não é a primeira na área da saúde

Essa é a segunda grande parceria do alt.bank na área da saúde.

Em maio deste ano, a fintech lançou a conta saúde+, que dá direito a consultas de telemedicina ilimitadas ao custo de 40 reais cada.

O valor mensal do serviço é de 15 reais e permite, dessa maneira, a inclusão ilimitada de crianças e adolescentes, com menos de 18 anos de idade, pelo valor adicional de R$ 11 por pessoa.

Os benefícios de descontos e cashback, somados às comissões pagas para clientes por indicação de novos membros, fazem do alt.bank uma plataforma única no mercado.

Abrafad faz parceria para impulsionar venda on-line de pequenas farmácias 

Fonte: alt.bank

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário