fbpx

Aplicativo ajuda consumidor a encontrar melhores preços

FarmaZap funciona em Recife e São Paulo

O primeiro passo para que o consumidor final economize nas compras de medicamentos é pesquisar os preços. O aplicativo FarmaZap ajuda nessa tarefa. Com a plataforma, é possível comparar os valores dos produtos em milhares de farmácias on-line pelo País e que entregam em domicílio. O usuário pode pesquisar, também, por genéricos e similares, para economizar.

Com as principais redes de farmácias cadastradas e mais de 25 mil itens à venda, o aplicativo indica em tempo real onde comprar mais barato. “Os medicamentos consomem parte importante do orçamento doméstico. Economizar, em tempos de crise, é a melhor receita. Nesse sentido, o aplicativo funciona também como um agente de promoção de saúde. Sabemos que a população mais carente deixa de seguir a prescrição médica por causa do orçamento restrito. Com o aplicativo, terão acesso aos produtos mais baratos”, explica o CEO da FarmaZap, Aldo Ferreira, CEO da FarmaZap.

Veja Mais

Após uma fase de testes e dos ajustes da demanda no mercado de Recife, o aplicativo desembarca em São Paulo. Entre as farmácias já cadastradas estão Onofre, Drogasil, Droga Raia, São Paulo, Pacheco, Wall-Mart, Carrefour e NetFarma.

Fonte: Assessoria de Imprensa FarmaZap (SG Comunicação & Imagem)
Foto: Divulgação

Deixe um comentário