Aplicativo ajuda consumidor a encontrar melhores preços

FarmaZap funciona em Recife e São Paulo

O primeiro passo para que o consumidor final economize nas compras de medicamentos é pesquisar os preços. O aplicativo FarmaZap ajuda nessa tarefa. Com a plataforma, é possível comparar os valores dos produtos em milhares de farmácias on-line pelo País e que entregam em domicílio. O usuário pode pesquisar, também, por genéricos e similares, para economizar.

Com as principais redes de farmácias cadastradas e mais de 25 mil itens à venda, o aplicativo indica em tempo real onde comprar mais barato. “Os medicamentos consomem parte importante do orçamento doméstico. Economizar, em tempos de crise, é a melhor receita. Nesse sentido, o aplicativo funciona também como um agente de promoção de saúde. Sabemos que a população mais carente deixa de seguir a prescrição médica por causa do orçamento restrito. Com o aplicativo, terão acesso aos produtos mais baratos”, explica o CEO da FarmaZap, Aldo Ferreira, CEO da FarmaZap.

Após uma fase de testes e dos ajustes da demanda no mercado de Recife, o aplicativo desembarca em São Paulo. Entre as farmácias já cadastradas estão Onofre, Drogasil, Droga Raia, São Paulo, Pacheco, Wall-Mart, Carrefour e NetFarma.

Fonte: Assessoria de Imprensa FarmaZap (SG Comunicação & Imagem)
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário