Separamos as principais novidades da semana para que seu negócios tenha sucesso nas vendas e fidelize clientes. Acompanhe
A definição do mix é um dos fatores críticos de sucesso para o varejo e com a farmácia não é diferente. Confira as novidades de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC) para a sua loja:
Design moderno
A Lillo apresenta a coleção Lillo Super Evolution, com mamadeiras e copos com design mais moderno, cores mais chamativas e elementos decorativos relacionados ao universo infantil, contando com as principais estampas que são tendência de mercado: sereia, heróis, confeitaria, náutico, pinguim e chuva de amor.
Reformulação
A Dailus reformula seus lip tints, com fórmula vegana e livre de parabenos, ainda mais pigmentados e com nova cor, o arroxeado Batida de Amora, complementando o Frozen de Melancia e o Margarita de Morango.
S.O.S Bomba
S.O.S Bomba trouxe para o portfólio da linha Original dois produtos que vão ajudar na finalização dos cabelos, um ativador de cachos e um defrizante. O ativador de cachos promete força e controle do frizz. Pode ser usado nos fios ondulados, cacheados e crespos. Já o defrizante promete proteção térmica, combate do frizz, maciez, hidratação e pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Ambos os produtos possuem Whey protein, vitamina A, Óleo de rícino, D-pantenol, Biotina e contam com proteção UV.
Unhas autocolantes
KISS New York amplia a linha ImPRESS com duas novas cores: preto e nude, ambas com acabamento matte. Para facilitar a aplicação em apenas cinco minutos, elas contam com o adesivo autocolante Super Hold que, além de ser de secagem rápida e ultraslim, não danifica a superfície das unhas naturais. Cada kit tem 12 tamanhos diferentes de unhas, sendo 24 unidades no total, além de um preparador para aplicação e uma lixa em miniatura, o que possibilita modelá-las no formato desejado.
Cinco mitos e verdades sobre cosméticos veganos