Araujo inaugura primeira loja em Esmeraldas

Unidade está dentro do plano de expansão da rede mineira de drogarias, e integra 20% das aberturas planejadas para 2024

A Drogaria Araujo inaugura nesta sexta-feira, 17 de maio, sua primeira loja em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A unidade está localizada na Rua dos Expedicionários, 244, no centro da cidade, e fica a 100m do Hospital Municipal 25 de Maio.

Além do mix de medicamentos, a loja oferece itens de higiene pessoal, perfumaria, infantil, linha pet, nutrição saudável, saúde, bem-estar e espaço de dermocosméticos.

A nova unidade conta ainda com Serviços Farmacêuticos, como aferição de pressão arterial, vacinação e acompanhamento de saúde, disponibiliza o Espaço Mais Sabor, com estrutura para o cliente fazer refeição ou lanche rápido no local, além de estacionamento.

Plano de expansão

Segundo o gerente de Expansão e Novos Negócios da Araujo, Alexandre Costa, a nova loja reforça o plano de ampla cobertura da empresa na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

“A inauguração da primeira loja em Esmeraldas integra nossa meta de abrir novos mercados e fortalecer a representatividade da Araujo na Grande Belo Horizonte. No caso de Esmeraldas, o último Censo do IBGE indicou que o número de habitantes da cidade cresceu quase 26%, um indicador que ajudou na viabilização deste projeto, cuja localização é um diferencial. Levar o padrão de excelência da Araujo para os moradores de Esmeraldas nos dá muito orgulho e alegria”, pontua Costa.

A Araujo possui mais de 240 lojas em Belo Horizonte e região metropolitana, e planeja alcançar 340 unidades, distribuídas em 60 municípios mineiros.

Atualmente, a rede, 100% mineira e que completou 118 anos em março, atende 60 milhões de pessoas por ano e emprega 11 mil colaboradores.

Fonte e foto: Araujo

Leia mais

Drogaria Araújo celebra 118 anos com investimentos

Deixe um comentário