Aspen Pharma anuncia nova embalagem do medicamento Calman

O medicamento fitoterápico Calman® , um dos principais produtos comercializados pela farmacêutica sul-africana Aspen Pharma no Brasil, teve sua embalagem reformulada

O medicamento fitoterápico Calman, um dos principais produtos comercializados pela farmacêutica sul-africana Aspen Pharma no Brasil, teve sua embalagem reformulada.

Desenvolvido pelo time de criação da Aspen Pharma, o novo layout traz modernidade ao produto, disponível nas apresentações comprimidos revestidos e solução oral. A embalagem passou a exibir as indicações de uso em destaque. A formulação e conteúdo do medicamento não foram alterados.

“Fizemos o investimento para o medicamento Calman pensando em otimizar o espaço da embalagem com informações práticas, bem como trazer um layout mais moderno e visualmente mais limpo. Isso sem alterar a formulação e conteúdo do medicamento”, diz o diretor de marketing da Aspen Pharma Brasil, Jackson Figueiredo.

O Calman é um medicamento fitoterápico à base de Passiflora incarnata L., Crataegus rhipidophylla Gand. e Salix alba L., indicado para tratar ansiedade leve a moderada, irritabilidade e insônia.

M.S. 1.3764.0173

Sandoz compra unidade genérica da Aspen

Foto: Shutterstock
Fonte: Portal Fator Brasil

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

1 comentário

Deixe um comentário