Aspen Pharma compensa mais de 230 mil quilos de resíduos

A indústria farmacêutica já destinou recursos a cadeia de reciclagem e diminuiu os resíduos da poluição do solo, da água e do ar

A Aspen Pharma está focada na redução de resíduos gerados pelo meio ambiente.

Então, com esse propósito, de prevenir a poluição e garantir o controle dos resíduos, efluentes e emissões gerados em sua fábrica, a Aspen Pharma Brasil se destaca no que diz respeito ao meio ambiente.

No período de fevereiro de 2019 a fevereiro de 2021, a indústria farmacêutica, através da parceria com o Selo eureciclo, investiu para que a cadeia de reciclagem no Brasil se desenvolva.

O resultado foram mais de 231 toneladas de plástico compensadas, e também o aumento em 15% da renda adicional para as centrais de triagem parceiras.

Além de dez operadoras de reciclagem beneficiadas, e também diversos catadores remunerados.

Com essa parceria, a Aspen Pharma destinou recursos a cadeia de reciclagem para garantir o bom aproveitamento de materiais e sua reutilização.

Portanto, contribuindo também para a diminuição significativa da poluição do solo, da água e também do ar.

Campanha #NossoMundoAzul

Uma das iniciativas é a campanha #NossoMundoAzul, que incentiva o consumo consciente, a começar, então, por itens de uso diário.

Dessa maneira, a Aspen Pharma desenvolveu uma série de brindes sustentáveis, como por exemplo, o copo ecológico, canudo de inox e ecobag reutilizável.

Para saber mais sobre essa parceria, acesse: https://www.eureciclo.com.br ⠀

 

Foto: Saúde Business

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário