fbpx

Aspen Pharma está entre as melhores empresas para mulher trabalhar

Companhia recebeu o prêmio GPTW Mulher pelo 3º ano consecutivo

A filial brasileira da sul-africana Aspen Pharma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do mundo, foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, como uma das melhores empresas para mulheres trabalharem.

A 3ª edição brasileira do GPTW Mulher premiou 55 empresas de médio e grande porte na noite de quarta (05), em São Paulo.  “Aqui na Aspen estimulamos a liderança feminina e valorizamos o protagonismo de todas as mulheres na organização. Cinquenta e nove por cento do quadro de funcionários é composto por mulheres”, celebra a diretora de RH da Aspen Pharma Brasil, Patrícia Franco.

Veja Mais

O GPTW reconhece as companhias com melhores práticas para garantir o avanço das mulheres ao longo de suas carreiras, e que incentivam a liderança feminina. Entre as 444 empresas inscritas no GPTW Mulher, 55 foram premiadas. A Aspen Pharma figura em oitavo lugar na categoria de médio porte.

A empresa já recebeu a premiação em diferentes categorias ao longo dos anos: Rio (2015/2016/2017/2018); Mulher (2017/2018/2019); Saúde (2016/2017/2018); Brasil (2018). A premiação é baseada em uma pesquisa anônima de satisfação entre os funcionários e uma análise se a empresa vive sua missão, visão e valores.

A Aspen Pharma oferece ao mercado brasileiro medicamentos anestésicos, fitoterápicos, de prescrição, SNC e Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs), cardiometabólicos e biotecnológicos. Atualmente, é a empresa número 1 em anestésicos do Brasil, e seu portfólio de produtos está presente em mais de 3.100 hospitais espalhados por todo o País. Integram o portfólio da companhia diversos produtos de referência no mercado, como: Alcachofra, Diprivan, Calman, Leite de Magnésia de Phillips, Omcilon-A Orabase, Kwell, Zyloric, Suplan, entre outros.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Natulab é eleita uma das melhores empresas para trabalhar na Bahia

Deixe um comentário