Aspen Pharma registra a melhor performance no País

Como recompensa, empresa levou gestores para curso no Disney Institute

A Aspen Pharma, farmacêutica sul-africana considerada uma das maiores fabricantes de medicamentos do mundo, promoveu o primeiro curso internacional exclusivo com Disney Institute para diretores e gerentes da companhia no Brasil. A subsidiária brasileira finalizou o último ano fiscal com crescimento de 30%, totalizando US$ 110 milhões, a maior performance entre as operações do grupo e seu melhor desempenho em oito anos de atuação no País.

Durante uma semana, 25 gestores da Aspen Pharma ficaram imersos em Orlando, nos Estados Unidos, para realizar visitas técnicas e o curso Disney’s Approach to Excellence in Leadership, além de terem a oportunidade de conhecer os segredos de excelência em liderança utilizados pela maior referência mundial no segmento de entretenimento. A viagem aconteceu de 28 de outubro a 04 de novembro, com o objetivo de contribuir para a qualificação e o desenvolvimento dos líderes da empresa.

Foram dois dias de curso exclusivo para o grupo com o Disney Institute, incluindo visita aos bastidores do parque Magic Kingdom, tudo personalizado para os executivos da Aspen Pharma. A programação também contou com visitas técnicas a uma das lojas do Walgreens, rede referência de farmácia do país, além da Apple e do hotel Gaylord Palms, ambos referência em suas políticas de valorização de equipe. As empresas foram escolhidas por serem cases de sucesso no segmento de liderança.

O CEO da Aspen Pharma no Brasil, Alexandre França, ressalta que esse treinamento reforça a estratégia e a política da empresa em investir em seus colaboradores para melhorar a performance da companhia e o engajamento da equipe com as metas e os resultados desejados.

“Essa viagem é uma das realizações do meu propósito como líder da empresa, em colaborar ativamente e, com alto nível, para a capacitação dos profissionais da Aspen Pharma no Brasil. Mesmo com a crise, tivemos nosso melhor desempenho em oito anos de atuação no País. Começamos o ano muito ruim, mas finalizamos da melhor forma possível, e conseguimos isso graças ao engajamento e comprometimento interno da liderança e de suas equipes”, comemora França.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Aspen Pharma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário