fbpx

Aspen Pharma registra a melhor performance no País

Como recompensa, empresa levou gestores para curso no Disney Institute

A Aspen Pharma, farmacêutica sul-africana considerada uma das maiores fabricantes de medicamentos do mundo, promoveu o primeiro curso internacional exclusivo com Disney Institute para diretores e gerentes da companhia no Brasil. A subsidiária brasileira finalizou o último ano fiscal com crescimento de 30%, totalizando US$ 110 milhões, a maior performance entre as operações do grupo e seu melhor desempenho em oito anos de atuação no País.

Durante uma semana, 25 gestores da Aspen Pharma ficaram imersos em Orlando, nos Estados Unidos, para realizar visitas técnicas e o curso Disney’s Approach to Excellence in Leadership, além de terem a oportunidade de conhecer os segredos de excelência em liderança utilizados pela maior referência mundial no segmento de entretenimento. A viagem aconteceu de 28 de outubro a 04 de novembro, com o objetivo de contribuir para a qualificação e o desenvolvimento dos líderes da empresa.

Foram dois dias de curso exclusivo para o grupo com o Disney Institute, incluindo visita aos bastidores do parque Magic Kingdom, tudo personalizado para os executivos da Aspen Pharma. A programação também contou com visitas técnicas a uma das lojas do Walgreens, rede referência de farmácia do país, além da Apple e do hotel Gaylord Palms, ambos referência em suas políticas de valorização de equipe. As empresas foram escolhidas por serem cases de sucesso no segmento de liderança.

O CEO da Aspen Pharma no Brasil, Alexandre França, ressalta que esse treinamento reforça a estratégia e a política da empresa em investir em seus colaboradores para melhorar a performance da companhia e o engajamento da equipe com as metas e os resultados desejados.

“Essa viagem é uma das realizações do meu propósito como líder da empresa, em colaborar ativamente e, com alto nível, para a capacitação dos profissionais da Aspen Pharma no Brasil. Mesmo com a crise, tivemos nosso melhor desempenho em oito anos de atuação no País. Começamos o ano muito ruim, mas finalizamos da melhor forma possível, e conseguimos isso graças ao engajamento e comprometimento interno da liderança e de suas equipes”, comemora França.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Aspen Pharma

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.