AstraZeneca é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelo 17º ano consecutivo

A biofarmacêutica global ficou em 35º lugar do ranking que contempla empresas multinacionais de 100 a 999 funcionários

A AstraZeneca aparece pela 17ª vez no ranking das melhores empresas para se trabalhar do Great Place to Work (GPW).

A biofarmacêutica global ficou em 35º lugar do ranking que contempla empresas multinacionais de 100 a 999 funcionários. Foram, então, mais de 4 mil empresas inscritas.

A gigante do setor foi reconhecida por milhões de brasileiros,.
Principalmente a partir do início das pesquisas de desenvolvimento da vacina contra a Covid-19, em parceria com a Universidade de Oxford.
“Quando os melhores talentos trabalham em sinergia perseguindo a inovação e as melhores soluções em saúde, o resultado é certeiro e recebemos hoje mais uma confirmação de que trilhamos o caminho correto”, enfatiza a diretora de Recursos Humanos da AstraZeneca Brasil, Rafaella Lopes.

AstraZeneca no ranking das melhores empresas para se trabalhar

“Tal certificação desperta ainda mais a curiosidade da população sobre a AstraZeneca, a cultura e as possibilidades oferecidas pela companhia, que abrangem um amplo portfólio e vão além da vacina”, complementa.

Atualmente, a empresa conta com diversas iniciativas internas de Diversidade e Inclusão que compõem o comitê Relevando Diferenças.
Composto por funcionários de diversos departamentos, os projetos consistem, portanto, na realização de eventos e palestras ao longo de todo o ano.

E ajudam a traçar estratégias por meio de pesquisas que abordam temas como equidade de gênero, orientação sexual, religião, raça, desigualdades sociais, pessoas com deficiências, saúde mental entre outras questões.

Projeto PLAN100

Além disso, a inovação é outra prioridade da empresa para com os colaboradores.
Por isso, em 2017 a AstraZeneca criou o projeto PLAN100.
“A iniciativa visa combinar funcionários de alto potencial com diferentes projetos ao redor das dezenas de países em que estamos presentes e promover um intercâmbio cultural”, explica Rafaella.
A executiva também conta que, até o momento, 300 pessoas participaram, sendo 10 brasileiros.
Com mais de 20 anos de história, a empresa prioriza a inovação em todas as suas frentes, em prol, então, de qualidade não só para os pacientes, mas para seus colaboradores também.
Presencialmente ou à distância, está comprometida em manter um ambiente agradável, confortável, ergonômico e também multifuncional para as diferentes equipes.
Fonte: AstraZeneca
Foto: Shutterstock

Deixe um comentário