AstraZeneca inaugura ambiente de trabalho colaborativo

Empresa quer oferecer espaços mais confortáveis aos colaboradores

A AstraZeneca Brasil está investindo em ações que promovem o bem-estar e o engajamento dos colaboradores na empresa. Uma delas é a inauguração do iWork, projeto de modernização do ambiente de trabalho para simplificar os processos por meio de espaços colaborativos e integrados. A mudança ocorreu na sede do laboratório em Cotia (SP).

“Acreditamos que ao oferecer um ambiente confortável, ergonômico e multifuncional para nossos colaboradores, valorizamos seu trabalho e propiciamos uma integração saudável entre áreas, que permitirá desenvolver tarefas com mais qualidade, em um espaço amigável e inspirador”, explica a diretora executiva de recursos humanos e comunicação corporativa da AstraZeneca Brasil, Vanessa Cordaro.

O novo espaço é dividido em quatro espaços: “Desconectado”, para convivência e relaxamento; “Conectado”, onde ficam as salas de reunião; “Alternativas”, áreas dedicas a atividades no dia a dia; e “Base”, as estações de trabalho colaborativas com o conceito de open space.

Para aumentar a flexibilidade em um ambiente sem estação de trabalho fixa, foi adotado o modelo “single device”, no qual o colaborador possui todas as ferramentas de uma estaca ode trabalho em seu computador, como telefone, sistema de teleconferência, armazenamento de documentos na nuvem, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa AstraZeneca Brasil (Ideal H+K)
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário